Connect with us

cinema

Liga da Justiça – Zack Snyder divulga foto de dois persongens mortos

Liga da Justiça amargou o pior desempenho de um filme da DC, até porque o valor investido foi alto para o valor que teve retorno.

Edi

Published

on

Liga da Justiça amargou o pior desempenho de um filme da DC, até porque o valor investido foi alto para o valor retornado.

Seja por mudanças provocadas pelo estúdio que tornaram o filme completamente deslocado até mesmo dentro do universo cinematográfico da DC, Liga da Justiça ainda é um filme comentado, devido ao fato de que muitos fãs pedem uma versão do diretor.

Zack Snyder, na rede social Vero, divulgou uma foto que mostra os pais de Victor Stone (cyborg), provavelmente como lembrança do personagem.

Ainda na produção do filme, Snyder havia dito que Cyborg seria o “coração do filme” coisa que foi mudada no filme, pois Cyborg e tratado de maneira bem indiferente aos demais personagens.

Sinopse da Liga da Justiça: Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

Liga da Justiça terminou com uma bilheteria de pouco mais de US 650 milhões.

Comments

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido