Connect with us

Livros

Ligeiramente Perigosos | Novo livro da série Bedwyn de Mary Balogh lança em abril

Graziele Fontes

Published

on

LOJA DC 4

Para você, Mary Balogh pode não ser muito conhecida, mas esta autora de romances de época alá Jane Austen, já vendeu mais de 4 milhões de exemplares pelo mundo.  Ligeiramente Perigosos é o quarto livro que conclui esta série muito bem recomendada.

Eu conheço alguns livros da autora, tenho uma afeição por sua escrita, alguns livros me fizeram chorar muito e, posso dizer, que me ensinaram muitas coisas, para mim, ela e Julia Quinn hoje são as minhas autoras favoritas de romance de época, apesar que gosto muito de Julie Garwood também. Não é para menos, a Editora Arqueiro só poderia pensar no melhor, não é?

Ligeiramente Perigosos chega as livrarias no dia 10/04, mas é claro que vocês já podem reservar o seu na pré-venda. Se você gosta de romance de época e não conhece esta autora, dê uma chance, acho que não vai se arrepender. Mary escreve com uma sensibilidade que toca o coração de quem está lendo, vale a pena.

SINOPSE:

Aos 35 anos, Wulfric Bedwyn, o recluso e frio duque de Bewcastle, está ávido por encontrar uma nova amante. Quando chega a Londres, os boatos que correm são os de que ele é tão reservado que nem a maior beldade seria capaz de capturar sua atenção.

Durante o evento social mais badalado da temporada, uma dama desperta seu interesse: a única que não tinha essa intenção. Christine é impulsiva, independente e altiva – uma mulher totalmente inadequada para se tornar a companheira de um duque. Ao mesmo tempo, é linda e muito, muito atraente.

Mas ela rejeita os galanteios de todos os pretendentes, pois ainda sofre para superar as circunstâncias pavorosas da perda do marido. No entanto, quando o lobo solitário do clã Bedwyn jura seduzi-la, alguma coisa estranha e maravilhosa acontece. Enquanto a atração dela pelo sisudo duque começa a se revelar irresistível, Wulfric descobre que, ao contrário do que sempre pensou, pode ser capaz de deixar o coração ditar o rumo de sua vida.

Em Ligeiramente perigosos, o sexto e último livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh conclui a saga desta encantadora família em uma trama repleta de cenas sensuais, tiradas espirituosas e personagens à frente de seu tempo. Ao unir um homem e uma mulher tão diferentes, ela mostra que o resultado só poderia ser um par perfeito.

Comments