Ao usar este site, você concorda com a nossa política de privacidade e Termos de Uso.
Aceito
Cabana do LeitorCabana do Leitor
  • Cinema
  • Séries
  • Games
  • Sports
  • Mangás/Animes
  • HQs
  • Livros
  • Música
  • Cabaneiro!
Procure
© 2024 Cabana. Todos os direitos reservados.
Leitura Lightyear fracassa no seu primeiro final de semana
Compartilhe
Font ResizerAa
Cabana do LeitorCabana do Leitor
Font ResizerAa
Procure
  • Cinema
  • Séries
  • Games
  • Sports
  • Mangás/Animes
  • HQs
  • Livros
  • Música
  • Cabaneiro!
Siga o Cabana
© 2024 Cabana. Todo os direitos reservados.
Cinema

Lightyear fracassa no seu primeiro final de semana

Lightyear não consegue cumprir as expectativas na sua semana de estreia.

Ed Rezende
Última Atualização: 19/06/2022 13:15
Ed Rezende
Publicado 19 de junho de 2022
Compartilhe

Lightyear uma história derivada ambientada no universo Toy Story da Pixar, e ficou aquém desse marco sem limites em sua estreia nas bilheterias, arrecadando 51 milhões de dólares em 4.255 cinemas norte-americanos. 

- CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO -

O público familiar, o principal grupo demográfico do filme, está praticamente ausente desde o COVID. Mas mesmo assim, essas vendas de ingressos são decepcionantes para uma marca tão reconhecível quanto a Pixar, que ja produziu “Os Incríveis”, Procurando Nemo” e “Up”. (Via THR)

Leia Mais Na Cabana

superman
Superman é criticado por fãs de Zack Snyder e Marvel antes da estreia do filme
senhor milagre dc studios
Senhor Milagre vai ganhar série animada na DC Studios idealizada por Tom King
Superman
Superman ganha novo (e empolgante) trailer; assista

É particularmente problemático dado que Lightyear custou US$ 200 milhões para produzir e dezenas de milhões a mais para comercializar. Se esperava que o filme ganhasse ao menos 70 milhões de dólares em seu primeiro final de semana, mas o rato teve as suas ambições frustradas pela concorrência acirrada de Jurassic World Dominion e Top Gun: Maverick, bem como pouco apetite do público para assistir a uma história de origem ligeiramente esotérica sobre Buzz Lightyear, que teve apenas uma tênue conexão com os quatro filmes de Toy Story.

- CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO -
Lightyear

Muitos analistas entenderam que a Disney apostou muito alto na marca Lightyear, em não colocar no título do filme Toy Story, pois o Cinema Score deu um selo A- para o filme, isso significa que o público gostou do que viu logo algo no marketing está errado. Já outros especialistas atribuem isso a ideia de que o público considera não ver os filmes da Disney nos cinemas pois sabem que em breve ele estará no Disney+.

No exterior, a Lightyear arrecadou US$ 34,6 milhões de seus primeiros 43 mercados para um valor global de US$ 85,6 milhões.

- CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO -

Jurassic World Dominion, ficou em primeiro lugar com US$ 58,7 milhões de 4.679 locais para um total nos EUA de 10 dias de US$ 247,8 milhões e mais de US$ 622,2 milhões no mundo.

Já, Top Gun: Maverick continuo como uma força da natureza e já soma quase 900 milhões de dólares.

Lightyear está em exibição nos cinemas, como todos os demais filmes citados.

Crítica | Como Treinar o Seu Dragão “De novo? Mas que bom!”
Jonathan Daviss será Snoop Dogg em filme biográfico
Filme Legend of Zelda é adiado pela Nintendo e Sony
TagsDestaque no CDLdisneyLightyearPixar
FonteThe Hollywood Reporter

Inscreva-se cabaneiro e receba notícias no seu e-mail.

Ao se inscrever, você concorda com nossos Termos de Uso e reconhece as práticas de dados em nossa Política de Privacidade. Você pode cancelar a inscrição a qualquer momento.
Compartilhe este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp Reddit Telegram Threads Copy Link

Encontre a Cabana

104kCabaneirosLike
3kCabaneirosSeguir
5.8kCabaneirosSeguir
3kCabaneirosCabaneiros
100CabaneirosSeguir
2kCabaneirosSeguir
180CabaneirosSeguir
50CabaneirosJoin
70CabaneirosSeguir
1.3kCabaneirosSeguir
- Anúncios -
Ad imageAd image
- Anúncios -
Ad imageAd image
© 2024 Cabana, todos os direitos reservados.
  • Política de Privacidade e Contato
newsletter imagem arte
Junte-se a nós!
Assine nossa newsletter e nunca perca nossas últimas notícias, podcasts etc.

Zero spam, cancele a inscrição a qualquer momento.
adbanner
login imagen login imagen
Seja Bem-Vindo de Volta!

Entre na sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?