Marcos Mion foi anunciado como o novo responsável a dar vida a história do patrulheiro espacial Buzz Lightyear nas cópias brasileiras do filme. O longa vai contar a história do personagem (do verdadeiro patrulheiro) que inspirou a criação da linha de bonecos do Buzz de Toy Story.
O anúncio foi feito pela Disney nesta terça-feira (26). Com isso, Lightyear será o primeiro filme em que Buzz não é dublado por Guilherme Briggs, que deu voz ao herói em sua versão de brinquedo na franquia Toy Story.
Com vídeo emocionante publicado nas redes sociais de Marcos Mion e Guilherme Briggs, vemos a missão de dublar o patrulheiro sendo passada adiante e trocando de saga. O vídeo contou com a narração do próprio Briggs e deixou os fãs mais esperançosos. Dois personagens, um é um brinquedo (você leu com a voz do Woody? Haha) e o outro é o patrulheiro.
Lightyear vai contar uma versão diferente da conhecida pelos fãs de Toy Story. Ele vai abordar a história do “herói que inspirou o brinquedo”. Segundo a sinopse oficial, “o filme revela como um jovem piloto de teste se tornou o Space Ranger que todos nós sabemos quem é hoje”. Nos Estados Unidos (voz original), o protagonista ganhou a voz de Chris Evans (Capitão América).