Connect with us

cinema

Lionsgate anuncia que final de Divergente será em duas partes

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Em comentários feitos durante uma entrevista com o The Hollywood Reporter, a Lionsgate representada por Patrick Wachsberger e Rob Friedman diz que está certa a sua decisão de dividir Allegiant ou Convergente em dois filmes.

As produtoras Summit / Lionsgate anunciaram no mês passado que estariam cortando o final de Divergente em duas metades para o cinema. Isso se tornou uma prática de  Hollywood desde os sucessos de Harry Potter e Crepúsculo. A Lionsgate também anunciou planos de fazer a mesma coisa com a terceira e última parte de Jogos Vorazes.

Wachsberger e Friedman dizem que a divisão de Allegiant é uma boa decisão, porque despedidas podem levar mais tempo. “Uma das coisas que encontramos no último livro [para qualquer série] é que um monte de pontas que precisam ser resolvidas”, disse Friedman. “Eles tendem a ser muito densos. Sentimos o mesmo sobre Allegiant . Havia mais do que material suficiente para fazer dois filmes satisfatórios. “

Eles também comentaram sobre a sequencia do primeiro filme Divergente que se chama Insurgente e observou que eles esperam uma técnica de marketing diferente. “É óbvio que é uma história diferente [do que divergente ], e nós não temos que começar do zero, explicando o que divergente é. O segundo filme tem muito mais ação nele, por isso vamos levá-la em uma direção diferente. “

Os próximos três filme da série Divergente estão programados para chegar aos cinemas em março de 2015, 2016 e 2017. Insurgente está programado para começar a ser filmado nas próximas semanas sob a direção de Robert Schwentke .

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments