Connect with us

Livros

Livros Eróticos Que Você Precisa Ter Na Sua Estante.

Francine Colonia

Published

on

LOJA DC 4

Olá pessoal, hoje eu venho falar de um gênero em que muitos tem paixão e outros não curtem: o gênero erótico. Esse gênero teve o seu boom quando foi lançado o primeiro livro da trilogia Cinquenta Tons de Cinza, publicado pela Editora Intríseca. Desde então grandes autores começaram a publicar esse gênero e a cada dia que passava, foi ganhando cada vez mais espaço no mercado editorial.

Nesse post vou dar dica de alguns romances eróticos que precisam estar na sua estante.

Série Crossfire da Sylvia Day

Essa foi a primeira série que realmente tive contato com o gênero. Nela você vai encontrar a história de Eva e Gideon, com cenas muito sexy e picantes você vai ver os personagens evoluindo, não só tendo cenas de sexo e sim uma história bem intrigante em seu enredo.

Trilogia Cinquenta Tons de Cinza

Nessa trilogia você vai conhecer a história de Anastácia e Christian Grey. Anastácia é jovem e inocente. Aos vinte e um anos, nunca teve um namorado. Estudante de Literatura Inglesa na WSU de Vancouver, Ana trabalha meio período numa loja de material de construção e divide um apartamento próximo ao campus da universidade com Katherine Kavanagh, sua melhor amiga. Christian Grey é misterioso, bonito e bem-sucedido. Com menos de trinta anos, o CEO e fundador da Grey Enterprises Holdings comanda um negócio multimilionário e possui uma imensa fortuna. Reservado e atraente, é um homem de hobbies caros e comportamento extremamente controlador.

Nessa trilogia você vai encontrar muitas cenas beeemmm quentes.

 

Apenas Uma Vez – Grazi Fontes

Chamem os bombeiros! é a unica frase que eu tenho a declarar sobre esse livro! Um livro muito mais muito quente! E que vai te fazer sentir aquele calor!. Nele você vai conhecer a história de Tyler e Hazel. Tyler um empresário bem sucedido e que não quer relacionamento sério. Segundo ele não é problema de relacionamento mal resolvido, pelo contrário, ele só acha que há uma grande variedade de mulheres belas e solteiras esperando por ele. Hazel uma ma garota introvertida, certinha, mas muito inteligente. Entretanto, tudo nela emanava sensualidade e fazia um homem enlouquecer de desejo apenas ao olhar para ela. Foi suficiente uma noite com ela para que Tyler desejasse quebrar sua regra mais importante: nunca passar suas noites com a mesma mulher.

 

A Garota do Calendário

Uma série que esta tornando uma das minhas preferidas, nela você conhece a história de Mia Saunders. Com cenas bem diretas e sensuais, esse livro com certeza vai te conquistar. Muitos não gostaram muito dele, pois dizem que ele se torna repetitivo pelo fato de sempre ser a mesma história e só mudando os nomes dos personagens. Mas para mim, não esta sendo, pois a Audrey criou todo um enredo por trás da história real do livro

 

Esperam que tenham gostado da minha lista. E me diz ai se já leu algum desses livros?

Até a próxima!.

Francine Colonia
Apaixonada por livros, jogadora de Word of Warcraft e sempre acha que livros nunca é demais.
Continue Reading
Comments