Connect with us

Livros

LIVROS | Veja os melhores sites para comprar na Black Friday

Graziele Fontes

Published

on

LOJA DC 4

Como sou uma leitora apaixonada e faz exatamente dois meses que venho me programando para comprar livros na tão comentada Black Friday, pesquiso o melhor preço e analiso qual a melhor opção para mim. Há muitos sites que vendem livros, mas são poucos que fazem promoção realmente. E pensando em como é útil saber onde comprar alguns livros da minha lista imensa de desejados (infelizmente não posso comprar todos, porque são mais de 100), fiz esse post para auxiliar quem está ansioso para a sexta-feira, que acontece a Black Friday.

Nas últimas semanas, a Amazon Brasil vêm fazendo inúmeras promoções relâmpagos muito antes de o grande dia de promoção chegar. As promoções não acontecem apenas com eletrônicos, que foram incluídos recentemente na loja virtual, mas os livros também estão com tudo. Seja de autores independentes, mas de todas as editoras de livros recém-lançados.

Na Saraiva, é onde eu compro mais, claro, lá sempre acontecem promoções muito tentadoras, por isso guardo um dinheirinho para poder comprar um livro, seja na Black Friday ou não, sem contar que é a livraria com o melhor preço de frete em compra abaixo de R$ 99,99. A Saraiva está fazendo as mesmas promoções que a Amazon com livros seja dos antigos, mas também com livros lançados há pouco tempo.

E tem a Submarino também, onde há livros e Box em promoção, gostei tanto, que comprei o novo Box da saga Percy Jackson e os Olimpianos, por um valor muito bom, onde em outros sites estavam acima de R$ 100,00. E paguei muito barato. E há muitos outros com custo benefício muito bom, e espera-se que, na sexta-feira, esteja ainda mais barato. Não percam essa oportunidade. Fiquem de olho! É o momento certo para rechear sua estante com coleções completas, como eu estou fazendo.

Então, se você já tem uma lista de livros desejados, confere nos sites citados acima qual vale mais a pena comprar aquele (s) livro (s) tão esperado (s), sem se esquecer de verificar o frete.

Comments