David Leitch scaled

Lobo | David Leitch, diretor de John Wick, diz que deseja dirigir filme solo do personagem

David Leitch, diretor de John Wick, expressou recentemente seu desejo de dirigir o filme do Lobo.

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.

Depois que foi divulgado mais cedo que Jason Momoa estaria voltando a DC Comics no personagem Lobo, a fã base da DC ficou animada, porém agora o diretor David Leitch acaba de pedir para dirigir o filme solo do personagem.

Leitch tem no currículo filme como Deadpool 2 e Trem Bala, ambos grandes sucessos de bilheteria, além disso dirigiu John Wick – De Volta ao Jogo e Atômica. O diretor foi ao Instagram dizer que está interessado pela direção de um filme solo do Lobo pela DC Studios.

Cabana do Leitor Google Discover

Google Discover é do Google. Os cabaneiros podem nos seguir por lá.

Seguir
David Leitch filme do Lobo

Jason Momoa, amplamente reconhecido por seus papéis em Aquaman e Game of Thrones, tem sido associado ao novo papel desde a chegada de James Gunn à liderança da DC ao lado de Peter Safran. Momoa já expressado seu interesse por esse papel anteriormente e hoje confirmou seu envolvimento por meio de uma publicação no Instagram.

Supergirl com Lobo será o segundo projeto da DC Studios a iniciar as filmagens, após o filme inaugural Superman de James Gunn, a estreia está marcada para 26 de junho de 2026 nos cinemas.