Connect with us

cinema

Logan não se passará no universo dos filmes anteriores dos X-Men

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Se tem uma coisa complicada, é a cronologia dos filmes X-Men, e sim isso é complicado porque a FOX nunca definiu muito bem em que época se passa cada filme. Em entrevista ao site Digital Spy, Hugh Jackman disse que Logan se passa em um universo separado dos demais filmes dos X-Men.

“Quando você ver o filme inteiro, você irá entender. Ele não é diferente apenas em termos de linha temporal e tom, é um universo levemente diferente. Na verdade, é um paradigma diferente e isso ficará claro. Eu disse que este era meu último filme, e a (Fox) disse: faça o filme que você quer fazer.” explicou Jackman.

“Então, Jim (Mangold) e eu tínhamos esta folha em branco, e queríamos produzir algo realmente diferente. Com outro tom, eu ficava pensando em ‘O Lutador’, ‘Os Imperdoáveis’.”

“É um filme que se mantem sozinho em muitas formas. Não é algo preso a linhas temporais e histórias de outros filmes. Obviamente, Patrick Stewart estava lá então temos um pouco de união, mas parece algo muito diferente, muito novo.”

O filme do Logan tem estreia prevista para 2 de março.

Comments