André Eidi “esA” Yanagimachi Pavezi, nosso querido esinha não é mais suporte pela PaiN Gaming. A informação foi confirmada tanto pela equipe do time quanto pelo próprio jogador nos perfis oficiais do Twitter.
Chegando a ser indicado para o prêmio de melhor suporte do split, que acabou ficando com RedBert, esA teve um split bastante sólido pela paiN Gaming e o anúncio não só pegou a torcida de surpresa como também deixou boa parte dela triste. Dessa forma, o jogador encerra sua segunda passagem oficial pela equipe após apenas um split. Anteriormente, esA já havia jogado como suporte para PaiN no ano de 2019, quando a equipe estava no circuito desafiante, ajudando o time a voltar para a primeira divisão do CBLOL.
Hoje nos despedimos do @esAcarry.
Agradecemos de coração por todos os momentos e passagens pela nossa equipe. Foram muitas vitórias, muitas plays absurdas, e incontáveis fotinhos na acad e tweets de bom dia. Você tá marcado na nossa história.
Valeu, esinha! 🖤❤️ pic.twitter.com/UWLsZxp60V
— paiN Gaming (@paiNGamingBR) November 25, 2020
A grande incógnita agora fica sobre quem deve ocupar a posição de esA, visto que o jogador não apenas teve um excelente split como também possuía boa sinergia com Brtt, com o qual já havia atuado anteriormente pela equipe do Flamengo eSports. Existem boatos de que a equipe estaria atrás de Han “Luci” Chang-hoon, suporte com quem Brtt também teria jogado nos tempos de Flamengo e inclusive dito que era o melhor duo que já havia tido na carreira, porém não existem informações que confirmem esses boatos.
Em seu perfil, esA afirmou que a segunda passagem pela equipe da PaiN havia sido bastante marcante de forma positiva e que a levaria para toda a vida.
Hoje me despeço da @paiNGamingBR
Gostaria de agradecer meus companheiros de trabalho e toda organização por todos momentos vividos.
Essa passagem foi marcante na minha história, felizmente de forma muito positiva que com certeza levarei por toda a minha vida.
Obrigado por tudo! pic.twitter.com/ZqNeMTX1xN
— Esinha (@esACarry) November 25, 2020
Como torcedor da PaiN: Valeu esA! E volte logo!