Connect with us
tian 800x533 1 tian 800x533 1

eSports

LoL | FPX Tian anuncia que pausará sua carreira nos esports

Sua decisão foi para cuidar de sua saúde.

Publicado há

em

O jogador Tian, da FunPlus Phoenix, anunciou por rede social que estará dando uma pausa em sua carreira para cuidar de sua própria saúde. A FPX está se saindo muito bem na LPL 2021 e agora colocará um substituto na selva, até que Tian retorne.

O jogador relatou estar sentindo-se pressionado, e que seu depois de 2019, poucos jogos davam prazer ao mesmo. Em seu Twitter, Tian publicou em sua língua natal, e foi traduzido posteriormente por Ran. Segue:

“A vitória por 2-0 contra a RW ontem foi um dos poucos jogos depois de 2019 que eu de fato gostei de jogar. No nosso último jogo contra a EDG, devido a pressão, eu me senti mal subitamente. Temo que isto aconteça novamente no futuro. Após uma reunião com a equipe, decidi pausar minha carreira para buscar ajuda profissional. Agradeço a preocupação de todos. Continuem na torcida pela FPX enquanto não estou jogando, eu voltarei.”

Tian tem apenas 20 anos e já jogou pela Young Miracles e Suning, no fim de 2018 entrou para FunPlus Phoenix e já em 2019 foi campeão da LPL. Com o título da LPL, o time foi para o mundial em que venceram a G2 na final. No último jogo de 2021 Tian usou a sua skin do Lee Sin, recebida após a vitória no mundial.

A FPX ainda não anunciou quem será o substituto para o jogo em 23 de janeiro.

Comments