Nos últimos dias a PaiN Gaming estava aos poucos confirmando a permanência de seus jogadores da Line-Up de LoL, com a exceção de André “esA” Yanagimachi, que anunciou uma pausa em sua carreira.
Dessa forma, confirmando a permanência de Leonardo “Robo” Souza, Marcos “CarioK” Oliveira, Thiago “Tinowns” Sartori e Felipe “Brtt” Gonçalves ficou a incógnita: Quem ocuparia a vaga de suporte?
A PaiN respondeu essa pergunta de forma humorada através do Tweet abaixo:
Como alguns boatos já indicavam, o coreano Han “Luci” Chang-hoon passa a ocupar a vaga deixada por esA. A equipe aposta principalmente na sinergia do jogador com o atirador Brtt, visto que ambos atuaram juntos pelo Flamengo Esports durante os dois Splits de 2019. Durante esse ano, a dupla chegou a ser considerada por muitos como a melhor Bot Lane do Brasil, inclusive com o “Pai” comentando mais de uma vez sobre o suporte ser o melhor com quem já havia jogado em sua carreira, como em uma entrevista em que disse:
“Muita gente falando isso (Sobre estar na melhor fase em sua carreira) também e posso confirmar que é o melhor momento da minha carreira. O time que eu estou vem tornando isso possível. Nunca tive uma oportunidade de jogar com um suporte tão bom. Sempre esperei por isso, finamente chegou e vem influenciando nos meus resultados. Até porque a bot lane não é só um jogador, é uma unidade, são os dois juntos. Todo mundo fala que eu estou na melhor fase, mas o Luci é quem está somando para isso virar realidade”
Atuando juntos pelo Flamengo, a dupla levou a equipe a terminar ambos os Splits na primeira colocação da fase de grupos, ficando com o vice campeonato no primeiro e finalmente levantando a taça no segundo Split, conseguindo a vaga no Worlds 2019. Na competição, a dupla teve bom desempenho, porém a equipe caiu ainda na fase de entrada ao perder a partida de desempate contra a Royal Youth.