Connect with us
Alexia Menezes

Published

on

Neste domingo (11) a Riot Games anunciou oficialmente o visual do grupo de K-Pop da empresa que geraria uma das linhas de skins mais rentáveis. Além das artes das quatro integrantes já conhecidas de Pop/Stars Ahri, Akali, Evelynn e Kai’sa, a empresa ainda anunciou a skin da nova integrante, a nova personagem de League of Legends, Seraphine, que será a skin Ultimate do ano.

Confira as skins:

Ahri K/DA All Out – 1350 RP

Akali K/DA All Out – 1350 RP

Evelynn K/DA All Out – 1350 RP

Kai’sa K/DA All Out – 1350 RP

Além da coleção principal das skins K/DA, a ultimate deste ano será da nova campeã Seraphine e sua forma sera diferente das outras skins lançadas nesta linha. Assim que comprar o pacote de 3250 RP, você receberá a skin e mais duas outras formas sendo desbloqueadas em missões, além dos ícones e borda.

Seraphine K/DA All Out Superstar – ULTIMATE – 3250 com as três.

Seraphine K/DA All Out Indie – ULTIMATE

Seraphine K/DA All Out Rising Star – ULTIMATE

Confira o vídeo das skins in game:

O grupo K/DA fará sua apresentação ao vivo na final do Worlds 2020.

Redatora, streamer, arquiteta não remunerada, main Xayah e apaixonada por e-sports e League of Legends.

Advertisement
Comments

e-Sports

LoL | Riot deletará Oráculo de ARAM

Famoso item de visão do modo da Adeus ao jogo.

Avatar

Published

on

Um dos modos mais famosos do LoL, e normalmente preferido daqueles quem jogam apenas por diversão, o ARAM passará por algumas mudanças que, apesar de pequenas, são expressivas, sendo a principal delas a remoção da Essência do Oráculo.

Explicando melhor, o ARAM (All Random, All Mid), é um modo que ocorre em Howlyng Abyss, um mapa que possui uma única lane onde os dois times de chocam. Além disso, todos os personagens são randomizados, e não existem os itens de sentinela, cujos a função é conceder visão no mapa. O único item existente com essa função é a Essência do Oráculo, um item consumível que concede visão mágica de inimigos e armadilhas invisíveis pelo período de 5 minutos, e que agora será removido. A mudança foi anunciada no Twitter pelo rioter Lowbo.

“Olá a todos de novo! Nós temos mais algumas mudanças no ARAM para a pré temporada chegando ao PBE. Mais uma vez, vou listar as mudanças e os objetivos delas.
Primeiro, uma pequena. Removemos as ondas alternadas de minion canhão. Isso foi um experimento mal sucedido que ficou por tempo demais.”

“Segundo, a grande. A Essência do Oráculo foi removida. Em vez disso, cada minion canhão e super minion vai ter uma carga da passiva Blecaute, do item Glaive Sombria, com algumas modificações para se adequarem ao ARAM. (900 unidades de distância de detecção, qualquer armadilha fica visível por 4 segundos em vez de 2 após detectada).”

Em tweets posteriores, Lowbo explicou que o principal problema que estavam tentando resolver era que as armadilhas invisíveis, como os cogumelos do Teemo, tinham uma variação muito grande de poder de acordo com que os adversários soubesse comprar a essência do oráculo, tornando-os difícil de balancear. O Teemo, por exemplo, tem uma taxa de vitória 8,5% mais baixa em elos maiores.

Além disso, a Essência em si é um item muito poderoso por um preço baixo, visto que ela é capaz de detectar campeões invisíveis além das armadilhas, algo que acaba com diversos mecanismos de defesa de diversos personagens.

Além de que o item dava um gosto ruim para todos os jogadores. Aqueles que compravam a essência, não gostavam de ter que gastar 300 de ouro devido a presença de um personagem com recursos de invisibilidade ou armadilhas invisíveis, enquanto o adversário em questão também não gostava de ver as ferramentas de seu campeão sendo negadas por um item tão barato.

Todas essas mudanças já devem estar online no PBE para teste e possível aprovação da Riot.

Continue Reading

e-Sports

LoL | Notas de atualização 10.22

A mudança mais desanimadora encontra-se na Samira, com um nerf quase imperceptível.

Avatar

Published

on

cassiopeia

A atualização 10.22 já tem data para lançamento, 28 de outubro, o que já foi revelado ainda pode ser mudado, porém algumas das mudanças anunciadas são nerfs na Samira, Zed, Karthus e Lulu, receberão alguns nerfs, já os campeões Xayah, LeBlanc e Brand, receberão buff.

A mudança mais desanimadora encontra-se na Samira, com um nerf quase imperceptível e que não fará o campeão não ser uma escolha certa.

Nerfs

  • Karthus: Dano do Devastar (Q) diminuído de 50-130 para 45-125;
  • Lulu: Dano da Lança-purpurina (Q) diminuído de 80-260 para 80-220;
  • Samira: Dano de ataque básico diminuído de 59 para 57. Armadura base diminuída de 28 para 26;
  • Zed: Dano do Corte Sombrio (E) diminuído de 70-170 para 70-150.

Buffs

  • Xayah: Velocidade de ataque por nível aumentado de 3.3% para 3.9%;
  • LeBlanc: Custo de mana de Invocadora das Lâminas (E) diminuído de 70 para 60 e Dano base aumentado de 40-120 para 50-130. 
  • Sejuani: Dano da ultimate em distância curta aumentado de 100-150 para 125-175 e em distância longa aumentado de 150-350 para 200-400;
  • Nasus: Bônus de resistência da ultimate aumentado de 15-55 para 40-70 e agora não recebe mais 1-3 de resistência por segundo;
  • Brand: Explosão da passiva aumentada de 12-16% (1,5% por 100 de AP) aumentado para 10-14% (2% por 100 de AP). 

Alguns Campeões sofrerão ajustes como Annie com seu E, além dela Ashe e Jinx também terão pequenos ajustes. Mais mudanças podem aparecer ou serem acrescentadas, porém até o momento apenas essas foram reveladas.

A atualização será lançada em 28 de Outubro.

Continue Reading

Call of Duty

Lines do competitivo feminino de Call of Duty realizam showmatch beneficente

Evento será no sábado, 24 de outubro e será transmitido ao vivo via twitch.

Kezia Karoliny

Published

on

Em atenção ao Outubro Rosa, acontece neste sábado (24) uma showmatch beneficente entre as lines femininas de Call of Duty: Modern Warfare dos times Furnace Esports e Eva’s Esports. O evento será transmitido no canal da Twitch do Caster Wolfz com comentários do streamer e convidados a definir.

Todas as doações feitas durante a transmissão da showmatch serão direcionadas à instituição GAMA – Grupo de Apoio a Mama em Pato Branco – PR.

A partida

Como padrão no cenário competitivo, as partidas da showmatch serão de acordo com as regras da Call of Duty League, dentro do Call of Duty: Modern Warfare. A showmatch será entre a Furnace E-sports e Eva’s E-sports, vence o time que ganhar mais mapas dentre os 7 que serão escolhidos.

Conscientização

De acordo com a sétima edição da Pesquisa Game, 53,8% do público gamer brasileiro é composto por mulheres. O evento visa alertar ao público feminino da importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e câncer de colo do útero. Ambas as doenças, se tratadas precocemente, tem maiores chances de cura. 

O diagnóstico pode ser feito através de exames de imagem e no caso do câncer de mama, o exame do toque pode ajudar na identificação da doença. 

A instituição

O Grupo de Apoio a Mama é uma organização sem sem fins lucrativos que trabalha com a educação e suporte aos pacientes com câncer de mama em Pato Branco, Paraná.

O GAMA conta com uma casa de apoio que recebe pacientes em tratamento de cancer de mama na cidade. A instituição provém hospedagem, acompanhamento nutricional e psicológico. 

Para mais informações, visite o site e veja como pode ajudar: www.gamapatobranco.org.br

O que: Showmatch Beneficente Furnace E-sports vs Eva’s E-sports

Onde: https://www.twitch.tv/wolfzfps

Quando: Sábado, 24 de outubro de 2020 às 22h.

$$: Entrada gratuita, doações serão bem vindas. 

Instituição: www.gamapatobranco.org.br

Continue Reading

Parceiros Editorias