Warner Bros. segue demolição de prédio histórico, destacando a aparente desvalorização do legado dos Looney Tunes e conteúdos infantis.

Looney Tunes original é removido pela Warner da Max

Looney Tunes é removido da Max em reestruturação da Warner Bros., marcando o fim de uma era para os clássicos da animação infantil.

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
1 Min Ler

A Warner Bros. continua a tomar decisões controversas em relação ao seu acervo, com a recente remoção de Looney Tunes do catálogo do serviço de streaming Max.

Os personagens são um dos mais famosos de todos os tempos, como Pernalonga e Patolino, porém a Warner Bros. decidiu que eles deveriam ser removidos de exibição de sua plataforma de streaming. Os personagens eram extremamente conhecidos e foram um sucesso de 1930 até 1969.

- Anúncios -

De acordo com o Deadline, a remoção faz parte de uma reestruturação da programação da Max, que está priorizando conteúdos adultos e familiares. Programas infantis, como Looney Tunes e Vila Sésamo, não têm mais o mesmo desempenho e deixaram de ser prioridade para a empresa.

looney tunes

Essa decisão contrasta com ações anteriores: em 2023, a Max havia garantido que Looney Tunes permaneceria no catálogo após um erro que listou o programa como removido. Agora, a saída definitiva dos clássicos reforça o declínio da animação infantil na plataforma.

A decisão não é surpreendente, já que a animação infantil há muito tempo tem visto um declínio constante, vai sentir falta do Looney Tunes? Deixe nos comentários.

Leia ainda mais

Compartilhe este artigo