Lord of the Rings Middle Earth Shadow of War

 Lord of the Rings Middle-Earth: Shadow of War traz Garry Schyman como compositor

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.

Garry Schyman retornou oficialmente para marcar o próximo jogo Lord of the Rings Middle-Earth: Shadow of War, de acordo com anúncio do compositor agora a pouco.

- Anúncios -

Schyman foi responsável pela trilha do antecessor de 2014, Middle-Earth: Shadow of Mordor, que lhe valeu uma indicação ao BAFTA. 

“Estou satisfeito, ansioso e grato por anunciar o meu trabalho na sequência da WB / Monolith Games para Shadow Of Mordor:  Shadow of War” , disse Schyman.

- Anúncios -

Shadow Of War  é muito mais do que uma sequência, acredito que isso seja uma conquista real no design e execução de jogos e será falado por décadas”, disse Schyman, acrescentando: “Eu também acredito que nossa composição aprimora maravilhosamente esse projeto”.

A pontuação de um jogo tão grande não é uma tarefa pequena como Schyman explicou: “Escrevi mais de duas horas e meia de música em parceria com meu amigo Nathan Grigg (compositor da Monolith Games, o estúdio responsável por Shadow of War e Mordor )”.

- Anúncios -

“Além de escrever 90 minutos de música no jogo marquei quase uma hora de belos filmes CGI atualizados e renderizados, alguns dos melhores atos cinematográficos no jogo eu tive o privilégio de trabalhar”, disse Schyman.

O trabalho exigiu “duas semanas completas de gravação”, explicou Schyman, que realizou com a Orquestra Sinfônica de Seattle.