A atualização 1.6 de Lords of the Fallen já está disponível, trazendo uma série de novidades para melhorar nossa experiência de jogo. Entre essas principais edições, temos um tutorial mais refinado que promete guiar os jogadores de forma mais clara intuitiva pelos primeiros passos do mundo do jogo.
Além de melhorias significativas de desempenho, o ajuste de balanceamento proporciona um gameplay mais equilibrado, mantendo o desafio.
Lords of the Fallen é um jogo de RPG de fantasia sombria que revive a saga original de 2014. Lançado em 2023, o jogo te coloca no papel de um Dark Crusader em uma jornada épica para derrotar Andyr, o deus demônio. Inspirado em Dark Souls, o jogo oferece combates intensos, um universo rico e uma história envolvente.
A atualização 1.6 de Lords of the Fallen trouxe diversas melhorias, incluindo o reino umbral mais tranquilo para exploração. Também inclui otimização para PS5 Pro que será lançado no dia 7 de novembro.
A desenvolvedora Hexworks anunciou que o jogo para PS5 pro terá aumento de 40% na densidade de pixels. O game oferecerá dois modos gráficos: o modo Desempenho que roda em 4k60 baseado em 1440p e o modo de qualidade que roda em 4K30.
Este é o texto oficial deles:
Com a atualização 1.6, os novos jogadores de Lords of the Fallen ganham mais força em sua aventura por Mournstead, beneficiando-se de várias alterações na fase inicial do jogo. Isso envolve uma introdução mais suave às habilidades singulares da Umbral Lamp e uma navegação melhorada na área do tutorial.
Em relação à comunidade de jogadores, um recurso bastante solicitado tem sido a possibilidade de explorar de forma mais aprofundada o Umbral — o reino secundário e obscuro do jogo que existe paralelamente ao mundo principal. As atualizações mantêm o encanto e a tensão característicos do Umbral, com mudanças que incluem paisagens sonoras mais refinadas, uma curva de geração de inimigos recalibrada para um ritmo mais fluido e um efeito de vinheta atenuado, todas projetadas para facilitar a exploração desse reino.
Ao adquirir a atualização, você terá acesso a uma série de melhorias de desempenho e ajustes adicionais de dificuldade, que incluem redistribuição de inimigos, percepção ajustada dos adversários à distância e melhorias na plataforma. As notas completas da atualização estão disponíveis para consulta.
Resumo das notas de patch de atualização v.1.6.12 de Lords of the Fallen
Nesta atualização 1.6 de Lords of the Fallen traz uma série de melhorias na jogabilidade no feedback da comunidade e testes internos. Estas mudanças incluem:
- Densidade de inimigos: ajuste nos encontros com inimigos para uma experiência de combate mais suave, evitando que eles se acumulem.
- Inimigos de longo alcance: a percepção de inimigos de longa alcance foi ajustada para evitar situações injustas.
- Salto: a plataforma de Pilgrim’s Perch foi aprimorada com indicadores mais claros, facilitando a navegação.
- Escala de PvP: rebalanceamento na mecânica de escala em PvP, focando em armas e feitiços mágicos, para um jogo mais baseado em habilidade.
- Deslocamento de ataque: ajustes em alguns ataques de armas para reduzir o deslocamento, proporcionando mais controle.
Tutorialização aprimorada integração e experiência de início mais suave
Essa atualização visa a melhora da experiência de novos jogadores, tornando a introdução ao jogo mais suave e intuitiva. As mudanças incluem:
- Iluminação aprimorada: a área inicial do tutorial, o Sepulcro Profanado, foi melhorada visualmente para facilitar a navegação.
- Tutorialização gradual do Umbral: habilidades com “soulflay” e “syphoning” são apresentadas mais tarde no jogo, em Redcorpse, permitindo que os jogadores aprendam gradualmente.
- Tutorial de salto simplificado: o tutorial de salto foi aprimorado para torná-lo mais fácil de entender.
- Ajuste do chefe Lightreaper: a luta contra o chefe Lightreaper foi removida da área de tutorial para jogadores NG0, tornando a experiência inicial menos desafiadora.
Essas mudanças visam garantir que todos os jogadores tenham uma experiência positiva e possam se divertir explorando o mundo de Lords of the Fallen.
Sobre o reino Umbral
Nesta atualização para as mudanças significativas ao Reino Umbral, tornando mais convidativo para exploração, sem perder sua atmosfera sombria e desafiadora. O som ambiente agora é mais sutil, a aparição dos inimigos é mais gradual E você tem mais tempo para explorar antes da aparição do Ceifador Carmesim. Além disso, a visibilidade foi melhorada, e os ovos que geram inimigos ficaram mais visíveis. Essas mudanças permitem que os jogadores explorem o umbral com mais confiança, sem perder a adrenalina e atenção que o reino oferece.
Melhorias de desempenho
O jogo agora roda de forma mais suave em computadores menos potentes. Tiveram otimização de áreas com alta demanda gráfica, garantindo que a experiência seja mais fluida para jogadores com configurações mais básicas.
Novos desafiantes
Com o lançamento do jogo para o PS5 pro, a comunidade de jogadores está crescendo! Prepare-se para receber novos aventureiros em Mournstead, seja em uma conversa calorosa no modo cooperativo ou numa luta amigável no PvP.
Mas as novidades não param por aí! A Hexworks já está trabalhando em Lords of the Fallen 2, com lançamento previsto para 2026. A CI Games, editora do jogo, promete um estilo de arte e narrativa “mais comerciais”, buscando um apelo mais popular.
Lords of the Fallen 2 contará com melhorias na jogabilidade, mais opções de modos de jogo e um modo cooperativo completo com “progressão compartilhada” junto com a campanha “principal” para um jogador, tudo desenvolvido com “valores de produção elevados” alimentados pela Unreal Engine 5.
A CI Games confirmou que recebeu um “grande investimento” da Epic Games para exclusividade para PC na Epic Game Store, o que significa que Lords of the Fallen 2 não será lançado inicialmente na Steam.