Luc Besson

Luc Besson diretor de O Quinto Elemento é acusado de estupro

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
1 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

Uma jovem atriz não identificada que trabalhou com Luc Besson em dois filmes, apresentou uma queixa crime à polícia acusando o diretor de estuprá-la no início desta semana, informou um veículo de notícias francês no sábado.

- Anúncios -

A mulher, que pediu para não ser identificada, confirmou à Variety que registrou a queixa, que foi relatada pela primeira vez pela radio francesa, Europa 1.

A polícia se recusou a comentar. A atriz disse à Variety que o incidente, que ela descreveu como uma “agressão sexual violenta”, aconteceu em 10 de maio, após uma reunião com o criador de “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas” no Hotel Bristol perto da Champs Elysees em Paris.

- Anúncios -

Besson não pôde ser contatado pela Variety , mas seu advogado confirmou que o diretor francês “categoricamente negou todas as acusações feitas contra ele”.

 

- Anúncios -
Compartilhe este artigo