Em novembro, notícias relataram que a Disney+ e Lucasfilm estavam com projetos para uma série de TV de Indiana Jones, ao mesmo tempo em que planejavam o quinto filme da franquia, dirigido por James Mangold.
De acordo com o insider Jeff Sneider, o mesmo que insinuava que a série seria um prequel de Os Caçadores da Arca Perdida de 1989 que concentraria no orientador invisível de Indy, Abner Ravenwood, um egiptólogo e arqueólogo que se encontrava morto no período dos acontecimentos do primeiro filme em 1936, o spin-off de Indiana Jones foi guardado e a Disney teria falado a Lucasfilm para focar em Star Wars.
Em 1992, The Young Indiana Jones Chronicles foi o primeiro spin-off do filme, de George Lucas e estrelado por Corey Carrier e Sean Patrick Flanery, que interpretavam os personagens mais jovens. Esta nova série em questão, que estava sendo desenvolvida, seria o segundo programa de televisão a ir ao ar de Indiana Jones.
Indiana Jones e a Relíquia do Destino, que estreia nos cinemas dia 30 de junho e estrelado por Harrison Ford, Phoebe Waller-Bridge, Antônio Banderas, John Rhys-Davies, Toby Jones e Mads Mikkelsen será o primeiro lançamento nos cinemas da Lucasfilm depois de 2019 com Star Wars: The rise of Skywalker.
Expectativas que a lista de novos filmes de Star Wars seja apresentada no Star Wars Celebration em abril, contendo o longa sem título de Sharmeen Obaid-Chinoy que tem Steven Knight recriando depois das saídas inesperadas dos co-roteiristas Damon Lindelof e Justin Britt-Gibson.