Connect with us

séries

Lúcifer é revivido pela Netflix

Lúcifer está ganhando uma segunda vida.

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Lúcifer está ganhando uma segunda vida.

A Netflix está revivendo o drama da Fox pela quarta temporada. A série da DC Entertainment, da Warner Bros. Television, foi cortada em março depois de três temporadas no ar.

Lúcifer se junta ao  Brooklyn Nine-Nine, como a segunda série da Fox a ser cancelada nesta temporada e se mudará para outra empresa (o Brooklyn foi salvo pela NBC.) A decisão de matar Brooklyn e Lúcifer – nenhum dos quais eram de propriedade da Fox – vem no momento que a rede está passando por uma mudança dramática em meio à venda pendente para a Disney (ou Comcast).

Lúcifer nunca realmente definiu as audiências da Fox. Em sua temporada mais recente, obteve uma média de 1,3 entre adultos de 18 a 49 anos e quase 5 milhões de espectadores.

O cancelamento do drama provocou uma enxurrada de criticas dos fãs nas redes sociais, particularmente porque a série terminou em um momento de suspense. Tom Ellis, o astro do programa, escreveu no Twitter que ficou “estripado” pelo cancelamento. “Isso me enche de grande tristeza confirmar os rumores que alguns de vocês têm perguntado. A Fox de fato cancelou #lucifer, eu sinto muito, pessoal.”

Lúcifer ainda não tem data para retornar e agora na Netflix.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Continue Reading
Comments