lucifer

Lucifer | Neil Gaiman dublou Deus em episódio bônus

No mais recente episódio bônus de Lucifer, o conceito do protagonista encontrar seu “criador” foi levado à um novo nível.

neilgaiman

Em entrevista ao ComicBook.com, Joe Henderson revelou que Neil Gaiman, criador do Lucifer de Sandman, principal inspiração para o personagem como é hoje, dublou Deus no – até agora – último episódio da série:

“Meu Deus, foi incrível. Primeiramente, sou um grande fã de Neil Gaiman. Cresci com Sandman, e tive a sorte, graças à série, de mandar emails para ele uma ou duas vezes por ano. Toda a ideia para o episódio Once Upon a Time na reunião que fizemos terminou com ‘A propósito, o narrador que estivemos ouvindo o tempo todo era Neil Gaiman”

O produtor também comentou os índices de audiência e sua influência na campanha #SaveLucifer:

“A noite do Dia do Memorial não trará números expressivos, sabemos disso. Mas se trouxer números teimosos, isso fala do valor da série. E honestamente, 1 milhão de tweets em 24 horas – isso é loucura. A quantidade de pessoa me mandando emails e menções, pessoas que nem sabia que tinham Twitter ou que realmente não tinham, é enlouquecedor.”

A campanha começou há algumas semanas com o cancelamento da série pelas mãos da Fox, sua emissora original e pede que outro canal, ou até mesmo serviço de streaming, renove a produção para mais temporadas.

Os 2 últimos episódios da terceira temporada de Lucifer foram ao ar ontem (28) na FOX americana. No Brasil, a série tem suas duas primeiras temporadas disponíveis na Netflix.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share