Em março, o selo Danger Zone da Action Lab Entertainment publicará Sweet Heart – uma história de horror inspirada na luta pessoal do escritor contra diabetes.
“Essa história serve como um recipiente para meus piores medos sobre esses ‘monstros’, bem como para minhas visões otimistas do que podemos fazer sobre eles”, disse Dillon Gilbertson em comunicado. “Como bicho-papão que poderia acompanhá-los a vida inteira, o Sweet Heart começou como uma analogia velada da minha vida com diabetes, que cresceu para representar uma série de problemas crônicos de saúde, psicológicos e pessoais com os quais muitas pessoas lidam todos os dias”.
“Não é segredo que caçar faz parte da vida cotidiana em Ellicott City; a força policial, os hospitais e até o currículo escolar são projetados para tornar a vida confortável para seus cidadãos, enquanto são perseguidos ativamente pelas criaturas estranhas e insaciáveis que vivem entre eles. , “lê a descrição da série do Action Lab. ” Sweet Heart é uma história de horror emocional sobre Maddie, uma jovem com desprezo pela decisão de seus pais de concebê-la em uma ‘família alimentadora’, e deve superar o ridículo público e a auto-aversão para salvar a si mesma, sua família e uma cidade sem interesse em ser salva “.
Gilbertson está trabalhando com o artista Francesco Laquinta e o colorista Marco Pagnotta nesta série de cinco edições, que será lançada em março.