Lynda Carter é a atriz que interpretou Mulher-Maravilha na série de televisão Wonder Woman de 1975 a 1979 – foi as redes sociais para responder aos comentários recentes de James Cameron sobre a Princesa Diana.
Cameron provocou controvérsias no mês passado, quando ele condenou o primeiro filme liderado por uma mulher no DC Extended Universe por segundo ele mostrar a beleza da Princesa como uma de suas forças, indo tão longe para dizer que o filme estava objetificando a personagem. Seus comentários provocaram a controvérsia na internet, inflamando a fúria na comunidade de fãs da DC, mas isso não impediu o diretor quando ele duplicou sua posição nesta semana, indo tão longe para chamar Gal Gadot de um ícone objetificado e reivindicar que Wonder Woman não era um filme inovador .
Na publicação no Facebook de Carter, ela exige que Cameron pare de insultar a personagem como a diretora Patty Jenkins, que dirigiram o recente filme da Wonder Woman . Você pode verificar sua postagem abaixo.
Para o registro, Wonder Woman atualmente é o quinto maior filme de super-heróis de todos os tempos em bilheteria doméstica nos US, fazendo $ 412 milhões, ficando atrás do The Dark Knight Rises (US $ 448 milhões), Avengers: Age of Ultron (US $ 459 milhões), The Dark Knight (US $ 534 milhões) e Marvel The Avengers (US $ 623 milhões).