Connect with us

cinema

Ma Dong-seok se junta ao elenco de “Os Eternos”

Os Eternos esta ganhando forma e elenco, depois de Angelina Jolie e Kumail Nanjiani agora é a vez de Ma Dong-seok

Daiane de Mário

Published

on

Com Vingadores: Ultimato chegando em pouco mais de uma semana, e Spider-Man: Far From Home em fase de pós-produção, a Marvel Studios está trabalhando duro para montar sua próxima lista de filmes. Tanto o filme solo de Viúva Negra quanto Os Eternos estão atualmente preenchendo seus elencos, e o último apenas adicionou outro nome a sua lista cada vez maior. 

De acordo com um novo relatório do The Wrap, Os Eternos adicionou o ator sul-coreano Ma Dong-seok em um papel atualmente desconhecido. Ele vai se juntar a Angelina Jolie e Kumail Nanjiani no filme, que se concentra em um dos primeiros grupos de seres do universo.  

unstoppable ma

Esta será a estréia no cinema americano para Ma, embora ele seja reconhecido por muitos  ocidentais por seu papel no thriller de zumbis Sul-coreano de  2016, Train to Busan. O filme foi um sucesso instantâneo para audiências de gênero em todo o mundo, e encontrou muitos novos fãs graças a uma recente ao filme em catálogo  no Netflix nos Estados Unidos. 

Os Eternos está sendo dirigido por Chloe Zhao, que fez barulho no ano passado com seu filme independente aclamado pela crítica, The Rider. O roteiro vem dos escritores Matthew e Ryan Firpo.  

Embora não tenha havido Eternos no MCU até esse ponto, a franquia lidou com os Celestiais em mais de uma ocasião. O Ego de Kurt Russel, pai de Peter Quill, era um desses seres. Há também o planeta de Knowhere, que é feito da cabeça de um Celestial morto.

Comments