Connect with us

cinema

Mãe! recebe a pior nota possível no CinemaScore

Edi

Published

on

LOJA DC 4

O público americano tem reagindo mal ao novo suspense de horror de Jennifer Lawrence Mãe!, pelo menos de acordo com o CinemaScore.

Desde a turnê do Oscar de Melhor Atriz no thriller Winterwood Bone de 2010, a estrela de Lawrence tem recebido diversos convites em Hollywood, ajudando a  franquia The Hunger Games a ganhar quase US $ 3 bilhões na bilheteria global e mais três indicações ao Oscar (incluindo a vitória de Melhor Atriz para o Playbook Silver Linings).

A aclamada atriz, essencialmente, parece ter sua escolha de papéis e claramente gosta de examinar todos os gêneros, como evidenciado por suas voltas na franquia de filmes X-Men (como a versão jovem da Mistica) e os Passageiros.

De acordo com a CinemaScore, Mãe! recebeu um “F”, que, é claro, a pior nota possível que um filme pode receber. Em contraste, o outro grande lançamento do fim-de-semana, a adaptação do romance anti-terrorista do ex-autor Vince Flynn, American Assassin , marcou um “B +”, que está a par com o filme IT: A Coisa, que também recebeu um B+.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça que muitos diziam ser um fracasso de opinião dos espectadores recebeu um B.

Mãe! estreia na semana que vem.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Continue Reading
Comments