Connect with us

cinema

Mãe! recebe a pior nota possível no CinemaScore

Edi

Published

on

LOJA DC 4

O público americano tem reagindo mal ao novo suspense de horror de Jennifer Lawrence Mãe!, pelo menos de acordo com o CinemaScore.

Desde a turnê do Oscar de Melhor Atriz no thriller Winterwood Bone de 2010, a estrela de Lawrence tem recebido diversos convites em Hollywood, ajudando a  franquia The Hunger Games a ganhar quase US $ 3 bilhões na bilheteria global e mais três indicações ao Oscar (incluindo a vitória de Melhor Atriz para o Playbook Silver Linings).

A aclamada atriz, essencialmente, parece ter sua escolha de papéis e claramente gosta de examinar todos os gêneros, como evidenciado por suas voltas na franquia de filmes X-Men (como a versão jovem da Mistica) e os Passageiros.

De acordo com a CinemaScore, Mãe! recebeu um “F”, que, é claro, a pior nota possível que um filme pode receber. Em contraste, o outro grande lançamento do fim-de-semana, a adaptação do romance anti-terrorista do ex-autor Vince Flynn, American Assassin , marcou um “B +”, que está a par com o filme IT: A Coisa, que também recebeu um B+.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça que muitos diziam ser um fracasso de opinião dos espectadores recebeu um B.

Mãe! estreia na semana que vem.

LOJA DC 4
Comments