Connect with us

#OMG

Mais mudanças em Rogue One: A Star Wars Story!

Felipe Fasanella

Published

on

LOJA DC 4

Felipe do Canal Triplo F

Rogue One: A Star Wars Story tem a dura missão de ser o primeiro filme Star Wars a não fazer parte da saga principal. Nenhum Skywalker estará presente na aventura, e praticamente nenhum personagem de peso. A grande exceção é logicamente Darth Vader, que já apareceu no material de marketing. Porém, não sabemos a extensão de sua participação.

O filme passou por extensas refilmagens, e levantou diversas dúvidas. Principalmente a respeito do tom da produção, que muitos esperavam que fosse um filme mais focado no lado da guerra, e que contasse uma história mais densa. As mudanças podem ter sido tanto de clima como problemas na direção. Gareth Edwards foi uma contratação muito questionável. O único filme de destaque do diretor anterior a este foi Godzilla, longe de ser um sucesso.

Rogue One - Cabana do leitor

Agora essas refilmagens fizeram mais um vítima: o incrível compositor ganhador do Oscar, Alexandre Desplat, não será mais o compositor do longa. Desplat é certamente um dos grandes compositores, juntamente com Hans Zimmer e John Williams. Ainda não foram noticiados quaisquer motivos para tal quebra, porém pode sinalizar mudanças no clima do filme.

O compositor responsável por trilhas como Grande Hotel Budapeste, Argo e a Garota Dinamarquesa será substituído por Michael Giacchino. O novo compositor também é um ganhador do Oscar, e possui um longo histórico com a Disney. Responsável pela trilha de diversas animações, além de parceria de longa data com a Bad Robot de J.J Abrahms. Giacchino foi responsável pelas trilhas de Missão Impossível 3 e 4, Super 8, Stark Trek, Cloverfield e até mesmo Lost, todas produções da Bad Robot de J.J.

star-wars-without-the-force-what-the-rogue-one-images-reveal-about-jyn-erso-s-destiny-1033920

A Disney justificou a mudança por conflito de calendário, porém sabemos que essa desculpa é utilizada para praticamente qualquer grande mudança em filmes desse porte. Trocar Desplat por Giacchino certamente não foi uma troca ruim. Porém, pode sinalizar a mudança de clima que todos tanto temiam.

Rogue One: A Star Wars Story chega aos cinema em dezembro deste ano.

Quer concorrer a um BOX Stanley Kubrick? Basta assinar o CANAL TRIPLO F.  

Revisado por: Bruna Vieira.

 

Comments