A princesa dos Starks cortadora de cabeças e causadora de flagelos com sua faca, parecia ser gay correto? Não, ela gostava mesmo de homem e isso surpreendeu até mesmo a sua interprete.
Maisie Williams disse à Teen Vogue que interpretar Arya Stark na longa série de fantasia da HBO, Game of Thrones, nunca a chocou até a temporada final, quando os escritores decidiram que Arya consumasse seu relacionamento com Gendry Baratheon.
Maisie Williams acreditava que Arya se identificava como queer. O personagem fez sexo com Gendry em “A Knight of the Seven Kingdoms”, o segundo episódio da oitava e última temporada da série.
“A primeira vez que fui surpreendida por Arya, acho que provavelmente foi na série final, onde ela tira suas roupas e dorme com Gendry. Achei que Arya fosse esquisita, sabe? Então sim. Isso foi uma surpresa.”
Muitos espectadores de “Game of Thrones” também assumiram que Arya era uma personagem queer, o que levou a uma reação contra a decisão de fazê-la dormir com um homem (Arya ainda poderia se identificar como bissexual, é claro).
Assista a entrevista abaixo: