81e3LiZ5E6L

Mangá de GIGANT entrará em breve no seu arco final

Regina Vieira
2 Min Ler

O criador do mangá GIGANT, Hiroya Oku, postou em sua conta do Twitter que já está escrevendo o capítulo final do mangá.

“GIGANT, estou no capítulo final, mas é difícil se separar da Papiko. Ainda está acontecendo, mas quando penso nisso, me sinto sozinha. Esta é a primeira vez que criei um personagem que se sente assim.”, disse Oku no primeiro tweet.

“O mangá ainda está no meio, então continuará. A parte que estou desenhando agora está bem à frente.”, finalizou o criador.

Sinopse da obra

Rei Yokoyamada, um colegial cujo pai trabalha para uma produtora de filmes, é inspirado a criar seu próprio curta com seus amigos. Certo dia, enquanto procurava por atores, vê avisos de que a estrela do cinema adulto, Papico, mora na sua região. Enquanto remove os avisos para protegê-la, a atriz aparece. Mal sabe ele que Papico está prestes a ser arrastado para um acontecimento estranho e sobrenatural… Onde ela se torna gigante!

Hiroya Oku é o mangaká conhecido pela suas obras intituladas como Gantz e Inuyashiki. Atualmente, a sua obra GIGANT está sendo publicada no Brasil pela Editora Panini.

Fique ligado no site Cabana do Leitor para mais novidades.

Tags
Compartilhe este artigo