Ganglion

Mangá Ganglion receberá adaptação para anime em outubro

Ganglion ganha anime curto em 3/10 com direção de Ayumu Watanabe e estreia do Studio Maf; elenco e visual oficial revelados.

2 Min Ler

Em primeira mão, o site oficial do mangá anunciou a adaptação de Ganglion para anime em formato curto com data de estreia marcada para 03 de outubro deste ano.

- Anúncios -

Juntamente com texto de inauguração do site oficial, em um combo de notícias lançado no dia 29 de agosto, foi divulgado novo visual dos personagens, o elenco de vozes para o anime. Além disso, em conta oficial na rede social X, foi divulgado que o anime será transmitido na TV Tokyo, TV Osaka, AT-X e BS Yoshimoto.

Elenco de voz de Ganglion

  • Kenji Isobe com a voz de Yoji Ueda
  • Shadow (nome real: Minoru Kageyama ) com a voz de Fumihiko
  • Tachiki HOPEMAN com a voz de Tomokazu Sugita
  • Setsuko Isobe com a voz de Aoi Koga
  • Takashi Isobe com a voz de Yoshino Aoyama
  • Yumiko com a voz de Hikaru Tono
  • Dueño del carrito de comida con la voz de Itsuji Itao
Ganglion

A equipe de produção do anime contará com o diretor Ayumu Watanabe (Summertime Render, Kimi wa Meido-sama), Ryousuke Tanaka (episódios de Mashle II, One Piece) como assistente de direção, Tomoaki Shiono como roteirista, Shigeru Fujita (Pluto, Luck & Logic) como designer, e o Studio Maf, sendo a adaptação de Ganglion seu primeiro trabalho.

História de Ganglion

Criado por Hisaya Shiraiwa com ilustrações de Takashi Itsuki, o mangá Ganglion foi publicado pela Yoshimoto Books na antiga revista Comic Yoshimoto e lançado como volume único pela Wani Books em 2009.

- Anúncios -

Ambientada no início dos anos 2000, a história de Ganglion acompanha as aventuras diárias de Kenji Isobe, um funcionário de escritório em Tóquio que, além de seu trabalho regular, atua como lutador para uma empresa misteriosa chamada “Ganglion Co., Ltd.”, que planeja dominar o mundo. Ele recebe missões como a “Operação Pólen de Cedro de Tóquio”, mas, apesar das ordens, é constantemente derrotado por Hopeman e ainda precisa lidar com as exigências absurdas de seus superiores.

Compartilhe este artigo