Connect with us

e-Sports

Marcelo “Riyev” Carrara: “A confiança é necessária para qualquer coisa nessa vida…”

Avatar

Published

on

A equipe da KaBuM! está de volta ao CBLoL. (Fonte: Reprodução/Promo Arena)

No último sábado (29), o time da KaBuM! e-Sports venceu a final do Circuito Desafiante 2017 de League of Legends. A vitória veio de forma tranquila após derrotar a equipe da Iron Hawks. Após o confronto, nós do Cabana do Leitor conversamos com Marcelo “Riyev” Carrara, suporte da KaBuM! e ele nos contou um pouco sobre como foi disputar o CD e também nos falou sobre a suas expectativas para o CBLoL 2018. Confira abaixo como foi a entrevista.

Cabana do Leitor: Como você se sente estando novamente no CBLoL? Tendo em vista que o jogo mudou bastante durante o tempo que você esteve fora

Riyev: É sempre muito prazeroso estar no CBLoL, afinal, fazer parte da elite do LoL no Brasil não é pra qualquer um e isso mostra que seu esforço está dando resultado. Então agora é só manter o foco e se dedicar mais para ser capaz de disputar com os melhores do Brasil.

CDL: Você acha que a confiança dos jogadores na KaBuM foi essencial para o retorno do time ao CBLoL?

Riyev: Então, a confiança é essencial para qualquer coisa na vida. No caso do nosso time a gente sempre procurava passar confiança e segurança um pros outros. Assim todo mundo jogava numa boa e sem medo de errar, tendo como resultado um bom desempenho.

CDL: Você acha que a confiança dos jogadores na KaBuM foi essencial para o retorno do time ao CBLoL?

Riyev: Sobre as organizações eu não tenho nada a dizer, as duas são ótimas.

CDL: Você acha que foi fácil vencer os times do desafiante?

Riyev: Eu nunca diria que vencer alguém é fácil. Quem se preparar melhor e errar menos vai acabar saindo com a vitória. Afinal, no LoL ganha quem erra menos. A chave é dar seu máximo e não se preocupar com o oponente.

Cabana do Leitor e o e-Sports

Fique ligado no nosso site e acompanhe tudo sobre o mundo do e-Sports.

 

Advertisement
Comments

Call of Duty

Call of Duty: Mobile | 9° Temporada chega antes do previsto

A tão aguardada Temporada 9 de Call of Duty Mobile vai chegar antes do previsto.

Kezia Karoliny

Published

on

A tão aguardada Temporada 9 de Call of Duty Mobile chega neste sábado às 21h (horário de Brasília), um dia antes do previsto e a grande atualização que a comunidade está esperando ficará disponível a partir da noite desta sexta-feira (14).

Mais do que uma atualização rotineira de meses em meses, este novo patch traz mudanças significativas que deixam o jogo cada vez mais próximo do universo que a franquia está criando em seus jogos, Call of Duty Modern Warfare e Warzone.

Listamos algumas atualizações que chegam nesta sexta-feira:

• Novo mapa multijogador – Shipment 1944 

• Quatro novas áreas de Battle Royale – Dormitory, Radar Base, Outpost, e Campground 

• Novas mercadorias disponíveis na loja 

• Várias atualizações UI, equilíbrio de armas e otimização do gameplay.

Data de lançamento da temporada 9

Também, no sábado, dia 15 de agosto, às 5pm PST (21h de Brasília), a Temporada 9: Conquest começa. A nova temporada traz um rosto familiar em Reznov, que irá relembrar de sua experiência na guerra em flashbacks. Os jogadores poderão viajar de volta ao passado através de eventos sazonais, novo modo marquee, um novo Passe de Batalha e muito mais. 

Algumas atualizações que virão com o início de temporada:

Novo modo – 10v10 Featured Playlists

Evento Marquee – Finest Hour – Conquiste cidades em um mapa virtual 

Novos desafios sazonais 

Todas as novidades da nova temporada de Call of Duty Mobile você encontra no Cabana do Leitor. Em breve um review completo de todos os novos itens e mudanças.

A atualização de Call of Duty: Mobile entra no ar para Android e iOS na noite desta sexta-feira. Abaixo algumas das principais novidades

Continue Reading

Games

Nova animação da Riot Games se passa em Monte Targon

Novo curta conta com a participação de Leona e Diana.

Avatar

Published

on

Na última terça feira (11), foi lançado no canal de Youtube do League of Legends a mais nova animação da série Contos de Runeterra: Targon – A estrada Tortuosa.

Desde o lançamento de Legends Of Runeterra, jogo de cartas da Riot Games, a empresa começou a lançar alguns curtas com o objetivo de apresentar mais do universo de League Of Legends para o público, mostrando histórias que envolvem não apenas os campeões do MOBA, mas também outros personagens presentes no jogo de cartas.

A história do mais recente curta gira em torno de Monte Targon, próximo local a ser adicionado em LoR, e apresenta a história de um casal composto por jovem Solari e uma moça Lunari, ambos precisando fugir por viverem um amor proibido, ao melhor estilo Romeu e Julieta.

A animação não só mostra as duras e belas paisagens de monte Targon como também apresenta parte do misticismo do local.

De quebra, ainda conta com a participação de Leona e Diana, podendo ser um indício que devem ser duas das primeiras campeão de Monte Targon a serem adicionadas ao jogo de cartas. Outra especulação possível de ser feita, é que o casal e soldados apresentados na animação se tornem cartas do jogo também.

Confira a animação, dublada em português, abaixo:

Antes dessa, já haviam sido lançada outros 8 curtas de animação referentes às 8 localidades já presentes em LoR. Todas as animações podem ser encontradas no Youtube, e apenas a animação “Águas de Sentina – Virando o jogo” não conta com dublagem em português, porém contém legendas.

Legends of Runeterra pode ser jogado gratuitamente em PC e dispositivos móveis.

Continue Reading

e-Sports

VALORANT | DETONA GAMING anuncia elenco no competitivo

Mais uma das maiores organizações brasileiras que vieram do cenário de Counter-Strike anunciaram um novo elenco para o competitivo de Valorant

Alexia Menezes

Published

on

detona gaming

Mais uma das maiores organizações brasileiras que vieram do cenário de Counter-Strike anunciaram um novo elenco para o competitivo de Valorant. O clube Detona, revelou em seu twitter oficial nesta quarta-feira (12) que terá um time nesta modalidade também.

A nova equipe foi formada por jogadores menores que se destacaram no meio, entre eles, o jovem Khalil, que foi o responsável por ajudar a Falkol a se classificar para o Gamers Club Ultimate. E mesmo sendo menor de idade, o jogador foi escolhido como estratégia e bom desempenho.

Optamos por manter ele no time mesmo sabendo do conflito porque acreditamos que será uma boa estratégia para médio e longo prazoO Khalil é um excelente jogador, com um potencial enorme de evolução. Nos casos dos campeonatos oficiais, já temos algumas opções de complete e o time já está se adaptando para incluir o sexto player para estas ocasiões“, garante o diretor executivo do time, Eduardo Pereira, em entrevista para VALORANT Zone.

Confira como ficou a lineup do time:

  • Felipe “francez” Mello
  • Leonardo “leox” Azevedo
  • Vinicius “Veroneze” Ribeiro
  • Khalil “Khlalil” Schmidt
  • João “JotaM” Murad
Continue Reading

Parceiros Editorias