mare of easttown

Mare Of Easttown: Série estreia 18 de abril na HBO

A nova série da HBO chega para preencher o fim de domingo com muito suspense e tensão.

A nova minissérie de 7 episódios da HBO, Mare Of Easttown, é protagonizada por Kate Winslet (Titanic, Divergente) e vai ao ar dia 18 de abril (domingo) às 23h na grade de programação da emissora e logo depois já ficará disponível via streaming no HBO GO.

A atriz assume a alcunha de Mare Sheehan, uma detetive da pequena cidade de Easttown que testemunha sua vida desmoronar enquanto investiga um assassinato local. O roteiro de Brad Ingelsby explora o lado obscuro de uma comunidade e evidencia através do realismo como família e acontecimentos do passado podem definir o presente.

Além de roteirista, vale mencionar que Brad Ingelsby é também o criador, showrunner e produtor executivo de série, que conta, ainda, com direção e produção executiva de Craig Zobel.

O elenco estelar também conta com Julianne Nicholson (The Outsider), Jean Smart (Watchmen), Guy Pearce (Amnésia, Homem de Ferro 3) e muitos outros nomes de peso que prometem conferir para a narrativa a profundidade que ela aspira na sinopse.

Vale lembrar que algumas das maiores séries da história da televisão vieram de apostas iniciais da HBO. Sopranos, Game Of Thrones e Watchmen são só alguns exemplos das obras incríveis que contam com a assinatura da produtora. Como se só isso não bastasse, a adição de uma ganhadora do Oscar promete engrandecer ainda mais a produção.

Mare Of Easttown é uma co-produção da HBO com a Wiip e estreia simultaneamente na TV e no streaming no dia 18 de abril de 2021.

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share