Connect with us
Mario kart Mario kart

Games

Mario Kart Tour está chegando para Android e Iphone

Após 6 meses de atraso, o game ganha uma data oficial para seu tão aguardado lançamento.

Avatar

Published

on

O game que marcou gerações nos consoles mais antigos da empresa, chegará agora para a plataforma mobile. A própria Nintendo divulgou nesta terça-feira (27) que Mario Kart Tour chegará ainda esse ano.

O jogo havia sido anunciado em fevereiro deste ano e seria lançado entre os meses de abril e março desse ano, mas não aconteceu e o game sofreu quase 6 meses de atraso para ter uma data oficial de lançamento.

Mario Kart Tour já está em pré-registro na Play Store  e na App Store , mesmo para o Brasil mesmo que o game Dr. Mario World, que já foi lançado nos Estados Unidos e ainda não chegou ao Brasil.

A jogabilidade do game será a mesma do jogo Asphalt 9, com apenas um dedo e com o kart andando sozinho. Mario Kart terá sua versão gratuita onde você poderá correr o primeiro mundo sem problema algum, mas se quiser a versão completa terá que desembolsar R$ 37,90 para liberar o game completo.

Mario Kart Tour chegará no dia 25 de setembro para Android e Iphone.

Publicitário, nerd, apaixonado pelo mundo dos games, fascinado pelo mundo do cinema. “Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão.”

Advertisement
Comments

cinema

Live-action de Borderlands terá Cate Blanchett como Lilith

Atriz de Thor Ragnarok se une com diretor de O Mistério do Relógio na Parede.

Avatar

Published

on

Agora é oficial: Cate Blanchett, de Thor Ragnarok, foi confirmada como a siren Lilith na adaptação cinematográfica do game Borderlands. A produção irá reunir mais uma a atriz com o diretor Eli Roth, que trabalharam juntos em O Mistério do Relógio na Parede.

Empolgado, Roth falou com o site Variety sobre a adição de Blanchett à produção:

“Acredito que não há nada que ela não possa fazer: do drama à comédia e agora ação, Cate faz cada cena cantar. Trabalhar com ela é um sonho de diretor virando realidade. Sei que, juntos, vamos criar outra personagem icônica para a carreira bem-sucedida dela.”

Na história, a personagem Lilith é uma das poucas mulheres da galáxia pertencentes a uma classe de “sereias” com poderes especiais, como a manipulação do tempo-espaço. No primeiro jogo, lançado em 2009, ela era uma das quatro personagens jogáveis. Entretanto, nos outros títulos da saga, a personagem voltou a aparecer, mas como não-jogável.

Com direção de Roth, a adaptação contará com roteiro de Craig Mazin, criador da minissérie Chernobyl e com produção de Avi Arad, responsável pelos primeiros filmes do Homem-Aranha.

Borderlands não tem data de lançamento previsto.

Continue Reading

Games

Veja as lindíssimas imagens conceituais de The Last of Us II

Avatar

Published

on

artes conceituais de TLoUII

As imagens retratam Seattle no futuro pós apocalíptico do jogo.

A Naughty Dog liberou as imagens conceituais oficiais do seu novo game, veja abaixo:

Neil Druckmann, diretor do jogo, e John Sweeney, diretor de arte, fizeram inúmeras viagens à cidade de Seattle para se inspirar na arquitetura e melhorar a ambientação do game, junto deles os desenvolvedores conseguiram criar um design mais realista e imersivo.

Neil ficou espantado

Em seu twitter, Druckmann disse que ficou espantado com a qualidade das artes do jogo e pediu paciência aos jogadores para verem o artbook completo.

Continue Reading

Games

Assassin’s Creed Valhalla não contará com loot boxes

Avatar

Published

on

AC Valhalla não terá loot boxes

A Ubisoft descartou o uso das loot boxes em seu novo AC.

O novo Assassin’s Creed terá algumas diferenças dos últimos dois jogos da franquia, não haverão itens aleatórios ou as temidas loot boxes.

“Cada peça de equipamento será única no jogo e [poderá ser] aprimorada extensivamente, par aque quando você encontrar um equipamento, você fique empolgado e celebre isso, e possa mantê-lo contigo por um bom tempo. Ele pode ser viável por muito tempo. É uma abordagem bem diferente da que os jogos anteriores adotaram“, explicou Darby McDevitt, diretor de Narrativa à Revista Playstation (via PSU).

Sobre as loot boxes que existiam em AC Origins e Odyssey, Darby disse: “Este sistema já era; ao invés disso armas e equipamentos únicos serão ganhos e serão valiosos, e a maioria poderá ser usada durante todo o jogo“.

Assassin’s Creed Valhalla está previsto para o final de 2020, mas sem data confirmada para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X.

Continue Reading

Parceiros Editorias