Além de ser um Deus nerd e detentor da força de Star Wars como Luke Skywalker, o ator Mark Hamill ganhou também a distinta honra de fazer a voz de um dos maiores vilões da história, The Joker.
Fazendo com que Hamill seja foco principal de discussão sempre que um novo ator assume o papel do Coringa, como fãs então debatendo e reordenando os rankings. Esquadrão suicida nos apresentou a versão do DCEU, o Coringa de Jared Leto, e muita gente discorda como sendo boa ou não a atuação dele, pelo pouco tempo de tela que teve.
Falando ao polígono sobre a sua nova série, Questões da Cultura Pop de Mark Hamill, Hamill foi gracioso sobre o Coringa do Leto, dizendo:
“Cada um traz uma rotação diferente para o personagem… Não acho que há uma versão definitiva do Coringa e acho que não pode haver. É como Hamlet, realmente. Isso vai ser constantemente redefinido.”
Hamill disse que não amava a versão do Leto, mas disse uma coisa no final “ainda não vi uma interpretação, que fizesse ele tendo sido bom ou terrível.”
Revisado por: Bruna Vieira.