Connect with us

cinema

Mark Hamill diz que Luke Skywalker não morreu virgem.

O ator Mark Hamill já conhecido pelo seu humor respondeu perguntas no Twitter sobre o seu personagem Luke Skywalker

Kaury Miranda

Published

on

O ator Mark Hamill que interpreta o personagem Luke Skywalker na franquia Star Wars é que conhecido pelo seu humor e atenção aos fãs esta animado na rede social Twitter. Hoje o ator passou o dia respondendo perguntas dos fãs sobre seu personagem e o ator se deparou com uma pergunta muito pessoal.

A usuária do twitter @lilah_sturges perguntou de forma aleatoria em sua propria página “Luke Skywalker morreu virgem?” e mesmo sem mencionar diretamente o ator, Mark Hamill encontrou e fez questão de responder.

“Faça a sua própria história de fundo. É indeterminado, mas no que eu fiz para ele, a resposta é: não ”, respondeu Hamill.

Vale lembrar que apesar de nos cinemas, Luke aparentar não ter tido muita sorte quanto a romance, no universo expandido ele se casa. Na série Legends, Luke se casa e tem um filho com Mara Jade porém é uma historia não-canônica.

Após a resposta de Hamill, os fãs correram para rebater a resposta, alguns preocupados e outros levaram construíram sua própria historia como Hamill indicou.

E claro, lembramos também que embora seja quase improvável que vejamos o romance de Luke e Mara nos cinemas, Hamill estará retornando para a saga para o longa Star Wars: A Ascensão do Skywalker . O filme terá além de Hamill os atores veteranos Anthony Daniels e Billy Dee Williams. De acordo com o diretor, JJ Abrams, Leia será apresentada no filme usando imagens de Carrie Fisher de Star Wars: The Force Awakens que não foram utilizadas.

Star Wars: A Ascensão do Skywalker deve chegar aos cinemas em 20 de dezembro.

Analista de sistemas como profissão e Geek por paixão. Na cabeça dela idade não limita nada e você pode sim ser adulta com um sabre de luz na mão.

Comments

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido