Millarworlod

Mark Hamill escreverá história para título já existente no Millarworld

Graziele Nanni
Graziele Nanni
Gamer de final de semana e colecionadora de HQ's, boardgames e consoles. Como passatempo, gosta de ler Sthepen King para seus filhos felinos.
1 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

Não sendo mais estreante no universo das HQ’s, Mark Hamill que escreveu com Eric Johnson The Black Pearl em 2001 para a editora Black Horse e colaborou em um especial de Halloween de Os Simpsons, contribuirá com o Millarworld em breve.

- Anúncios -

Sabemos apenas que escreverá para um título já existente dentro do pacote de quadrinho que Millar negociou com a Netflix. O contrato de U$30 milhões dá ao serviço de streaming o direito de sobre as obras O Legado de Júpiter, Nemesis, Empress, Huck, Reborn, Chrononauts entre outros.

Tags
Compartilhe este artigo
Gamer de final de semana e colecionadora de HQ's, boardgames e consoles. Como passatempo, gosta de ler Sthepen King para seus filhos felinos.