Connect with us
LOJA DC 4

O Incrível Hulk pode ser que não tenha um filme só pra ele em breve, mas ele – ou alguma versão do super-herói – estará sempre presente na Marvel Cinematic Universe. Depois de assumir o papel do Dr. Bruce Banner ante feito por Edward Norton, Mark Ruffalo assinou um longo com a Marvel Studios para trazer o cientista gênio e seu alter ego irritado (via captura de movimento) para a vida e rapidamente se tornou um dos favorito dos fãs .

Como companheiro dos Avengers Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), no entanto, Hulk é reservado como um personagem coadjuvante em outros filmes, maiores.

Até agora, no MCU vimos Mark e Hulk atuando como duas personalidades de um personagem, em Avengers equipe encontrou uma maneira de acalmar a besta usando uma “canção de ninar” e contramedidas de construção para conter o Hulk se algo correr mal. É aí que a Veronica construída por Tony Stark (Robert Downey Jr.) antes dos acontecimentos de Vingadores: Era de Ultron entrou em jogo, uma unidade que reúne e apoia a armadura “Hulkbuster” para Homem de Ferro para vestir.

Mas se você perguntar Ruffalo, ele quer continuar a jogar o personagem desta maneira, vera que não. Ele quer Hulk e Bruce Banner, como dois seres inteiramente e fisicamente separados. Ele disse  ao HuffPost   quando perguntado sobre Thor: Ragnarok:

“Eu jogo o Dr. Bruce Banner, e, ocasionalmente, me transformo em uma grande coisa verde, monstro… Estou animado para continuar e voltar a este papel. Eu vejo um monte de espaço para crescer. Eu sinto que há um monte de coisas legais para explorar ainda, especialmente a relação entre Benner e Hulk. Esperamos, vamos ver os dois em uma cena juntos. Isso seria legal!”

Antes que você pergunte, sim, isso é possível e tem base nos quadrinhos.

General “Thunderbolt” Ross (William Hurt) está retornando após sua primeira aparição em 2008 em O Incrível Hulk para o próximo verão em Capitão América: Guerra Civil. Nos livros, Ross torna-se o mais esperto dos militares e se torna o Hulk Vermelho, que também lidera o moderno Thunderbolts (uma das idéias que podem surgir na Fase 4). Essa é uma opção para a Marvel que poderia ser explorado a longo prazo.

Há também o Hulk Cinza, a personalidade mais inteligente do Hulk de Bruce Banner, que apareceu com freqüência na velha escola da Marvel Comics. As equipes de efeitos especiais que trabalharam em Vingadores: Era de Ultron realmente fizeram o Hulk Cinza, mas se optou por não usá-lo para não confundir os fãs.

red_hulk_vs_green_hulk-wallpaper-2560x1600

Em meados dos anos 80, um personagem coadjuvante em O Incrível Hulk, pelo nome de Doc Samson (interpretado por Ty Burrell no filme O Incrível Hulk), um psiquiatra e colega de super-heróis também afetada pela radiação gama, encontra uma maneira de ajudar a Banner e Hulk se tornar duas pessoas separadas. Ele recebe financiamento da SHIELD para criar o “Gamma Base” e o resultado de sua experiência há um Hulk ainda mais incontrolável e violento e Banner em coma.

Banner finalmente acorda e ajuda a caçar Hulk. Estas questões de quadrinhos ajudou a definir o cenário para uma das maiores anos de eventos Marvel Comics depois, em 1990, quando as diferentes personalidades dentro de Banner disputam o controle (algo que nós realmente começamos a ver em Vingadores: Era de Ultron e algo Mark Ruffalo deseje continuar a explorar) concordam em trabalhar juntos como um só. Aí começa o “Hulk inteligente.”

Algumas décadas a frente e veremos Hulk se separar de Banner mais uma vez, desta vez como um resultado de algo Hulk fez sem Banner saber. Os dois brigam em suas mentes e, no final do “Fear Itself” evento de crossover em 2011, Hulk é visto andando longe, separado do Dr. Foi surpreendente e inexplicável na época, mas mais tarde foi revelado que Doctor Doom fez isso acontecer. Ele realizou uma cirurgia no cérebro de Hulk para criar de alguma forma dois seres separados, mas ainda totalmente funcionais.

A idéia de tomar um olhar mais profundo na psique de Bruce Banner é interessante, juntamente com fazer mais com sua inteligência e radiação.

Será que você ainda quer ver Planet Hulk e World War Hulk adaptado em filmes?

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments