Connect with us

cinema

Martin Freeman se junta ao elenco de Capitão América: Guerra Civil

Edi

Published

on

LOJA DC 4

A Estrela de Sherlock e O Hobbit Martin Freeman está se juntando a Marvel Cinematic Universe!

Marvel.com anunciou nesta terça-feira à tarde que o ator irá juntar-se ao terceiro filme da série Capitão America, no qual Cap (Chris Evans) e Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) irão se opor.

Infelizmente a Marvel e Feige se recusaram a dizer que papel Freeman vai interpretar, então vamos começar a especulação!

As filmagens de Capitão America: A Guerra Civil está marcada para começar muito em breve, como Evans revelou na semana passada.

Com isso em mente, um dos grandes mistérios que ainda permanece é qual ator será escalado como Homem-Aranha, que deverá ter um grande papel na Guerra Civil. Enquanto o estúdio ainda não faz o anúncio, o boato diz que eles estão decidindo entre Asa Butterfield e Tom Holland. Depois de fazer a sua estreia neste filme, o Homem-Aranha vai ter seu próprio filme que está previsto para chegar aos cinemas em 28 de julho de 2017.

Outro herói que vai se juntar a Guerra Civil é Pantera Negra, previsto para ser interpretado por Chadwick Boseman. Após sua introdução ele vai ter seu próprio filme em julho 2018.

Benedict Cumberbatch entrou para a Marvel Cinematic Universe no início deste ano – ele está pronto para ser o Doutor Estranho que chega aos cinemas em novembro 2016.

Capitão América: Guerra Civil estréia nos cinemas 06 de maio de 2016.

LOJA DC 4
Comments