Connect with us

séries

Marvel anuncia ator de ‘Demolidor’ para a Netflix

Edi

Published

on

LOJA DC 4

A Marvel encontrou seu Demolidor a estrela de Boardwalk Empire o ator britânico Charlie Cox.

Logo após a Marvel perder Drew Goddard como escritor / diretor da série, eles contrataram Steven S. DeKnight, que é mais conhecido por seu trabalho em Spartacus . Agora, o estúdio lançou Charlie Cox como Demolidor em sua nova série na Netflix.

THR confirma que Cox vai estrelar como Matt Murdock, um advogado cego que vai lutar contra o crime durante a série com  “13 episódios no Netflix.

Cox foi escalado para vários pilotos nos últimos anos, com apenas o seu papel em Boardwalk Empirere vem recebendo boas críticas.

Ele também é conhecido por seu papel como Tristan Thorne em Stardust. Agora ele vai estar indo para Nova York para trabalhar com a Marvel e a Netflix. NYC vai se tornar o centro do Universo Marvel na Netflix, como CEO da Disney, Bob Iger e o governador Andrew Cuomo daredevil-charlie-coxanunciaram em fevereiro que o Estado decidiu acomodar as necessidades do estúdio.

Netflix e Marvel têm 60 episódios de uma hora já planejados. Haverá 13 episódios para cada um dos quatro personagens principais, que incluem Demolidor, Luke Cage, Jessica Jones e Iron Fist.

Enquanto Demolidor para o cinema foi gravemente criticado quando Ben Affleck interpretou o personagem em 2003, imaginamos que uma série Netflix será totalmente diferente do que um filme sobre o personagem da Marvel.

 

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments