Connect with us

HQs

Marvel anuncia nova minissérie do Soldado Invernal

Published

on

LOJA DC 4

Escrito por Kyle Higgins (Power Rangers de Mighty Morpin) e do artista Rod Reis (Doctor Strange: Damnation), a nova minissérie do Soldado Invernal vai ser lançada em dezembro desse ano.

Em uma entrevista ao site da Marvel, o escritor Higgins conta como foi difícil levar o personagem além de “o ajudante do Capitão América” e criar uma história individual para Bucky. “Perdendo a mente, tornando-se uma arma para o inimigo, cometendo terríveis atos dos quais ele se arrependeria um dia… Foi uma bagagem que deu um mundo ao personagem e uma especifica jornada. O fato de ele ter sido o ajudante do Capitão América o formou, mas não o definiu

A história anterior “explorou as armadilhas e a queda emocional do tempo de Bucky como uma arma para o inimigo e lentamente o levou a uma jornada para encontrar a redenção. Ele se tornou o Capitão América. Ele passou algum tempo no Gulag. Ele morreu para salvar o mundo. Ele procurou consertar erros antigos da Guerra Fria. Em muitos aspectos, Bucky reparou os seus pecados cometidos com sucesso. “

Quando perguntado sobre qual vai ser a jornada que Bucky levará, Higgins responde “Ele vai ajudar os outros a fazer a mesma coisa. É a maneira de Bucky canalizar sua própria dor de maneira produtiva e pessoal – ajudando os outros a encontrar a redenção que encontrou”.

Essa minissérie está com a data de lançamento marcada para o dia 5 de Dezembro nos Estados Unidos.

Regina Vieira on Instagram
Regina Vieira
Biomédica que calhou de ser editora e redatora da área de HQs do CDL.
Comments