Connect with us
Avatar

Published

on

Parece que o ano de 2019 está sendo marcante para a Marvel, hein? Com o lançamento de filmes como Capitã Marvel, Vingadores: O Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa, o Universo Cinematográfico da Marvel simplesmente decolou e alcançou números realmente impressionantes em bilheterias do mundo todo.

Os fãs talvez não tenham tanta noção disso, afinal é realmente difícil de imaginar a magnitude de tamanho sucesso, mas segundo a Comic Book, o MCU teria arrecadado mais de 5 bilhões de dólares só este ano. Para os curiosos de plantão, os números até o momento foram os seguintes:

  1. Vingadores: O Ultimato – $ 2.795B
  2. Capitã Marvel – $ 1.128B
  3. Homem-Aranha: Longe de Casa – $ 1.097B

No entanto, vale lembrar que nem todo esse dinheiro é convertido exclusivamente para a Marvel e Disney, já que o novo filme do Homem-Aranha contou com produção da Sony Pictures também – apesar de ter tido uma mãozinha da Marvel. De qualquer forma, os números são expressivos e reafirmam o poder do estúdio.

A verdade é que a Marvel realmente sabe comandar o mundo do cinema – e nós mal podemos esperar pelos próximos lançamentos, né? Quem mais está ansioso para saber como vai ser o desenrolar dos próximos filmes que vem por aí? Comentem!

Estudante de Jornalismo e apaixonada por música, séries e filmes. 50% hobbit (altura, fome e sede por cerveja) e 50% trouxa - mas ainda acredito que a minha carta pra Hogwarts vai chegar.

Advertisement
Comments

cinema

Prévia de Esquadrão Suicida 2 será revelada no DC Fandome

James Gunn anunciou em seu Twitter que uma prévia será revelada no evento da DC ainda esse mês.

Avatar

Published

on

Esquadrão Suicida

O diretor James Gunn confirmou que uma prévia de The Suicide Squad ganhará uma prévia no evento DC Fandome, que acontece dia 22 de agosto e trará diversas novidades da DC. Através de seu Twitter o diretor disse que a feira será emocionante.

James ainda confirmou que o longa não teve qualquer interferência da Warner, ou seja, é um filme 100% dele, o que não vimos em Liga da Justiça e em diversos outros filmes da DC, no qual a Warner sempre se metia e acabava deixando os filmes piores, isso segundo alguns diretores.

O novo longa usará alguns personagens do primeiro filme, que foi dirigido por David Ayer, mas não terá tantas conexões com o primeiro filme que foi um verdadeiro fiasco. O novo Esquadrão Suicida deve se inspirar nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por Jon Ostrander e Kim Yale.

The Suicide Squad deve chegar em 6 de agosto de 2021, já o evento DC Fandome acontece dia 22 e promete trazer novidades de The Batman, WW 84, a versão Snyder Cut de Liga da Justiça e muito mais.

Continue Reading

cinema

Nova comédia da Netflix Missão Pijamas ganha trailer

Comédia original da Netflix ganha trailer.

Avatar

Published

on

Nova comédia original da Netflix ganhou um trailer na manhã desta quarta-feira (5) e traz Joe Manganiello e Malin Akerman. O longa será uma mistura de ação com muita comedia, é o que podemos esperar pelo menos.

Dois irmãos descobrem que sua mãe super protetora é uma ladra altamente treinada que foi convocada para um último trabalho arriscado. Então eles decidem partir em uma missão noturna para salvá-la. 

Missão Pijamas chega dia 21 de agosto na plataforma de streaming Netflix.

Continue Reading

cinema

Disney+ chega à América Latina em novembro, incluindo o Brasil

Executivo revelou mais detalhes do lançamento da plataforma.

Avatar

Published

on

Depois de meses de rumores, a Disney enfim revelou quando o Disney+ – seu serviço de streaming – chegará à América Latina, incluindo o território brasileiro.

De acordo com a LABS, em reunião que detalha os ganhos da empresa durante o ano fiscal, o executivo Bob Chapek – CEO da empresa – confirmou que a plataforma será lançada no continente sul-americano em novembro de 2020.

Em menos de um ano de disponibilidade, a Disney+ alcançou o impressionante número de 57,5 milhões de usuários – somente 2,5 milhões a menos que o objetivo traçado pelo estúdio para 2024.

Apesar dos desafios impostos pela pandemia, seguimos crescendo com o incrível sucesso da Disney+“, disse Chapek. “O alcance mundial de nosso portfólio de serviços ‘direto ao consumidor’ agora passa dos 100 milhões (contando assinantes da Hulu e da ESPN+), uma marca significativa e comprovação da nossa estratégia DTC, que vemos como o futuro do crescimento da empresa“.

A plataforma, além de contar com diversos conteúdos clássicos da história da Disney, conta em seu catálogo com títulos originais como as séries The MandalorianO Falcão e o Soldado InvernalWandaVision e longas como A Dama e O Vagabundo e Noelle, além de se tornar uma alternativa para lançamentos afetados pelo COVID-19, como Artemis Fowl e Mulan.

Continue Reading

Parceiros Editorias