Connect with us

HQs

Marvel Comics irá matar o Homem-Aranha na próxima edição

Avatar

Published

on

Após o dia do Homem-Aranha, Tom Taylor, o escritor de Friendly Neighborhood Spider-Man, escreveu no seu Twitter que o herói morrerá na próxima edição.

“O dia do Homem-Aranha aconteceu e já passou. Então, agora é uma boa hora de mencionar que Spidey morre em nosso Friendly Neighborhood Spider-Man #12. Me desculpe!”

Não precisa derrubar as lágrimas pelo nosso querido amigo da vizinhança, quem investigará o mistério da morte do herói será ninguém mais, ninguém menos que ele mesmo.

Segue a sinopse:

“Neste momento, não está claro o que está acontecendo e como o Homem-Aranha é capaz de investigar sua própria morte. Parece improvável que o herói – pelo menos a versão de Peter Parker – esteja realmente morto, como seu livro principal,  Amazing Spider-Man, ainda está em andamento. O Homem-Aranha também desempenhará um papel no evento Absolute Carnage.”

Até o momento dessa matéria, não foi divulgado a capa oficial nem a variante dessa edição. Apenas sabe-se a sinopse e a equipe criativa que é composta pelo escritor Tom Talor e os artistas Ken Lashley e Andrew C. Robinson (o último é quem fará a capa).

Friendly Neighborhood Spider-Man #12 tem data marcada para o dia 18 de setembro.

Comments