A Marvel Comics anunciou uma continuidade à tradição de Young Guns, agora intitulado de Stormbreakers. O programa tem como objetivo reconhecer talentosos artistas da próxima geração.
Durante os últimos 15 anos, a Marvel selecionou e reconheceu 36 promissores artistas que passaram a desenhar alguns dos maiores eventos da Marvel e séries icônicas, solidificando seu lugar como luminares na indústria.
“Os Stormbreakers deste ano incorporam puro talento e criatividade que, repetidas vezes, mostraram a todos nós que não há limites para o que a narrativa visual pode fazer. Estamos continuamente impressionados com seus estilos inovadores e com a força em como eles capturam o coração, humor e humanidade de nossos personagens. Esses oito artistas provaram seu talento incomparável e paixão por contar histórias e, assim como Beta Ray Bill, eles são realmente dignos de assumir o manto como um dos Stormbreakers da Marvel, a próxima geração de artistas de elite. Mal podemos esperar para mostrar a todos vocês o que vem a seguir. E para todos os nossos Stormbreakers – pegue seu martelo!”, disse Cebulski.
O programa apresenta talentos do mundo todo, que empurram e passaram os limites artísticos de cada história. Neste ano, a editora selecionou oito artistas pelos seus portfólios inovadores. A divulgação dos artistas contém uma arte de cada um deles. Confira abaixo:
- Josh Cassara (X-Force)
- Pat Gleason (Amazing Spider-Man)
- Peach Momoko (conhecida por suas capas variantes mais vendidas)
- Natacha Bustos (Moon Girl e Devil Dinosaur)
- Iban Coello (Venom)
- Carmen Carnero (X-Men Red, Hellions)
- Juann Cabal (All-New Wolverine, Guardians of the Galaxy)
- R.B. Silva (Fantastic Four, Powers of X)