A Marvel matará um dos vingadores em Guerra Civil II. O próprio Editor-Chefe da editora, Axel Alonso, disse ao site Daily News.
Bruce Banner, o Incrível Hulk deve morrer. E a situação ainda fica pior, pois Gavião Arqueiro é o cara responsável pela morte do personagem.
“Nós só temos certeza de duas coisas: vai levar um bom tempo para seus companheiros superarem essa perda e sua morte deixará uma cicatriz gigantesca na comunidade de super-heróis.” Disse Axel Alonso.
Na história, Bruce deu uma flecha especial a Gavião. Ela poderia matar o Incrível Hulk. Bruce, fica incontrolável e Gavião não se vê com outra alternativa a não ser matar o monstro verde.
“Os fãs, provavelmente, vão ficar furiosos, assim como os roteiristas da revista do Gavião Arqueiro. Mas o fato é que tudo o que acontece com cada personagem durante esse evento terá um porquê, um onde e um como.” Completou Brian Michael Bendis.
Revisado por: Bruna Vieira.