Connect with us

cinema

Marvel diz que já tem planos para os heróis da Fox em 2019

Com a compra da Fox pela Disney, os heróis voltam a Marvel.

Kaury Miranda

Published

on

Em entrevista a um programa da Variety divulgada ontem, o presidente da Marvel, Kevin Feige, afirma que, apesar de não ter data, já foi informado sobre os planos de resgatar os heróis cedidos a Fox, como X-Men, Deadpool e Quarteto Fantástico.

Feige comemorou a volta dos heróis para casa e demonstrou estar ansioso para iniciar seu trabalho. Kevin, prevê estar no projeto desde o primeiro dia e deixou claro que o MCU (Universo Compartilhado da Marvel) não foi ideia dele, mas sim de Stan Lee, Steve Ditko e Jack Kirby. Ainda de acordo com o presidente, os projetos provavelmente já devem iniciar dentro dos seis primeiros meses de 2019.

Apesar dos planos, vale lembrar que a Fox já tem alguns filmes prontos e planejados para 2019 que inclui “Os Novos Mutantes” com previsão para o lançamento nos EUA no dia 2 de agosto de 2019 e também “X-Men: Fênix Negra” que tem a previsão de 7 de junho de 2019 nos EUA. A Marvel que acabou de completar 10 anos de Estúdio, tem na agenda os filmes “Capitã Marvel” com data de lançamento para 8 de março de 2019 e Vingadores: Ultimato com lançamento para 26 de abril de 2019.

Feige diz estar aguardando o sinal verde da empresa para começar a por a “mão na massa”. 2019 promete ser um ano agitado na Marvel!

Comments