Connect with us

séries

Marvel e Netflix leiloam itens das suas séries

Confira os valores de alguns itens de colecionador das principais séries da Marvel para a Netflix.

Daiane de Mário

Published

on

Infelizmente, as séries da Netflix da Marvel não estão mais sendo produzidas, mas se você tem algum dinheiro disponível, pode comprar algo diretamente de um dos seus programas favoritos graças a um novo leilão. A Marvel está leiloando várias peças de Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro, que incluem itens como cartões de visita, gravadores de cassetes, relógios, roupas, peças de arte e seus trajes completos. Jessica Jones e Justiceiro não fazem parte deste leilão.

Todos os preços que você vê abaixo são para o que eles são estimados, embora possam ir sair mais baratos ou mais caros.

A primeira sessão será com os itens de Demolidor, e alguns dos destaques incluem o traje de Foggy Nelson ($ 600 a $ 800), o vestido de Karen Page ($ 600 a $ 800), o traje de luta de Jack Murdock ($ 2.500 a $ 3.500), Crucifixo de Matt Murdock ($ 500 a $ 700), Matt Murdock Costume ($ 8.000 a $ 10.000), Nelson e Murdock Attorneys em Law Office Plaque ($ 3.000 a $ 5.000), Nobu Yoshioka’s Ninja Costume ($ 2.000 a $ 3.000) ), e várias versões do traje do Demolidor, como uma roupa que custará US $ 30.000 a US $ 50.000.

Há ainda mais nesse grupo, incluindo a Sais Retrátil da Elektra (US $ 3.500 a US $ 5.000) e seu traje Railyard (US $ 8.000 a US $ 10.000), que você pode ver no catálogo completo aqui.

A segunda sessão será sobre Luke Cage, e contará com itens como cadeira e acessórios Barber Shop (US $ 2.500 a US $ 3.500), óculos Hernan Shades Alavarez (US $ 1.000 a US $ 1.500), Pop’s Swear Jar (US $ 1.000 a US $ 1.500), Luke Cage’s Light-Up Creation Tub (US $ 12.000 a US $ 15.000), Costume de conferência de Mariah Dillard (US $ 400 a US $ 600), Traje de batalha de Willis Diamondback Stryker (US $ 6.000 a US $ 8.000), Paradise Sign do Harlem (US $ 2.500 a US $ 3.500), Luke Cage’s Protection Costume (US $ 2.500 a US $ 3.500) ), e o Braço Cibernético do Misty Knight, que custará de US $ 10.000 a US $ 12.000.

A Sessão 3 será Punho de Ferro e incluirá itens como Stella Katana e Bainha de Colleen Wing ($ 1.200 a $ 1.800), Máscara de Punho de Ferro Amarelo de Danny Rand ($ 2.000 a $ 3.000), Traje Cage Fight de Colleen Wing ($ 1.200 a $ 1.800), Danny Rand Traje de conferência de imprensa (US $ 600 a US $ 800), Lança de Madame Gao (US $ 1.000 a US $ 1.500) e o punho de ferro Light Up VFX, que vai de US $ 1.500 a US $ 2.500.

Para licitar, você precisará se registrar aqui.

O leilão vai ocorrer entre 12 e 13 de agosto.

professora de História, mãe em tempo integral e amante de tudo que envolve super heróis, desde chaveiros até filosofia! Fã incondicional da Mulher Maravilha e Sandman, mesmo sendo DcNauta criou um filho Marvete.

Advertisement
Comments

CCXP 2019

CCXP | Perdidos no Espaço ganha novo trailer da segunda temporada

Os novos episódios da série chegam à Netflix na véspera de Natal.

Hueber Silva

Published

on

Nesta quinta-feira (5) a Netflix liberou um novo trailer da segunda temporada de Perdidos no Espaço, e indica que novos episódios chegam próximo ao Natal.

A Netflix trouxe um enorme estande esse ano na CCXP e conta com diversas atrações.

A produção é uma nova visão do clássico de 1965 e conta a história da família Robinson que, após um acidente, os tira da rota de um novo planeta a ser colonizado. Toby Stephens (John Robinson), Molly Parker (Maureen Robinson), Parker Posey (Doutora Smith), Mina Sundwall (Penny Robinson) e Ignacio Serricchio (Don West) integram o elenco do remake, que tem Zack Estrin (Prision Break) como showrunner.

A segunda temporada de Perdidos no Espaço estreia dia 24 de dezembo na Netflix.

Continue Reading

séries

The Witcher: Revelado novo teaser cheio de ação

Geralt de Rivia aparece distribuindo golpes e quebrando tudo!

Rebeca Pinho

Published

on

A Netflix revelou mais um teaser de The Witcher, e dessa vez podemos ver Geralt de Rivia (Henry Cavill) em ação.

O curto vídeo nos mostra nosso querido bruxo, quebrando tudo, e distribuindo golpes de espada em geral. Confira abaixo:

A trama baseada na série de livros Wiedźmin, escrita pelo polonês Andrzej Sapkowski, também teve uma famosa adaptação para o mundos dos games, nos jogos produzidos pela CD Projekt RED.

A série vem recebendo avaliações positivas, da critica e promete trazer uma boa adaptação dos livros, sem deixar de lado toda ação encontrada nos games.

The Witcher chega a Netflix em 20 de dezembro.

Continue Reading

CCXP 2019

CCXP | Hawkins em São Paulo, visite o Starcourt Mall

O stand da Netflix leva você para Hawkins!

Beatriz Souza

Published

on

O stand da Netflix na CCXP 2019 conta com um espaço dedicado exclusivamente para Stranger Things. Neste primeiro dia de evento, visitamos e tivemos a experiência completa de como é ir no Starcourt Mall.

No hall de entrada vemos as fachadas das lojas do shopping e a melhor parte é que é possível visitar cada uma delas.

A parte mais esperada é com certeza o Scoops A’hoy, onde podemos sentar na cabine da sorveteria e, principalmente, tirar fotos com cosplayers vestidos de Steve Harrington e Robin! Ainda nele, tem a sala dos fundos com a decoração das plantas do shopping para chegar na parte secreta russa.

Do outro lado, temos a Hawkings Community Pool para posar ao lado salva vidas mais cobiçado da cidade, Billy. Mas cuidado, ele pode piscar pra você para te atrair para o Devorador de Mentes.

Uma loja dedicada aos figurinos dos anos 80 é possível se vestir com os acessórios para tirar seus foto retrô para ficar de recordação.

A melhor parte fica reservada nos fundos, a base secreta russa com os soldados a todo momento dentro do personagem que deixa com aquele medinho. E, também, o portal para o Mundo Invertido que se abre e precisa ser fechado às pressas. Chamem a Eleven!

A CCXP 2019 acontece até o domingo, dia 8, e esgotou todos os ingressos.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido