Connect with us

séries

Marvel e Netflix leiloam itens das suas séries

Confira os valores de alguns itens de colecionador das principais séries da Marvel para a Netflix.

Daiane de Mário

Published

on

Infelizmente, as séries da Netflix da Marvel não estão mais sendo produzidas, mas se você tem algum dinheiro disponível, pode comprar algo diretamente de um dos seus programas favoritos graças a um novo leilão. A Marvel está leiloando várias peças de Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro, que incluem itens como cartões de visita, gravadores de cassetes, relógios, roupas, peças de arte e seus trajes completos. Jessica Jones e Justiceiro não fazem parte deste leilão.

Todos os preços que você vê abaixo são para o que eles são estimados, embora possam ir sair mais baratos ou mais caros.

A primeira sessão será com os itens de Demolidor, e alguns dos destaques incluem o traje de Foggy Nelson ($ 600 a $ 800), o vestido de Karen Page ($ 600 a $ 800), o traje de luta de Jack Murdock ($ 2.500 a $ 3.500), Crucifixo de Matt Murdock ($ 500 a $ 700), Matt Murdock Costume ($ 8.000 a $ 10.000), Nelson e Murdock Attorneys em Law Office Plaque ($ 3.000 a $ 5.000), Nobu Yoshioka’s Ninja Costume ($ 2.000 a $ 3.000) ), e várias versões do traje do Demolidor, como uma roupa que custará US $ 30.000 a US $ 50.000.

Há ainda mais nesse grupo, incluindo a Sais Retrátil da Elektra (US $ 3.500 a US $ 5.000) e seu traje Railyard (US $ 8.000 a US $ 10.000), que você pode ver no catálogo completo aqui.

A segunda sessão será sobre Luke Cage, e contará com itens como cadeira e acessórios Barber Shop (US $ 2.500 a US $ 3.500), óculos Hernan Shades Alavarez (US $ 1.000 a US $ 1.500), Pop’s Swear Jar (US $ 1.000 a US $ 1.500), Luke Cage’s Light-Up Creation Tub (US $ 12.000 a US $ 15.000), Costume de conferência de Mariah Dillard (US $ 400 a US $ 600), Traje de batalha de Willis Diamondback Stryker (US $ 6.000 a US $ 8.000), Paradise Sign do Harlem (US $ 2.500 a US $ 3.500), Luke Cage’s Protection Costume (US $ 2.500 a US $ 3.500) ), e o Braço Cibernético do Misty Knight, que custará de US $ 10.000 a US $ 12.000.

A Sessão 3 será Punho de Ferro e incluirá itens como Stella Katana e Bainha de Colleen Wing ($ 1.200 a $ 1.800), Máscara de Punho de Ferro Amarelo de Danny Rand ($ 2.000 a $ 3.000), Traje Cage Fight de Colleen Wing ($ 1.200 a $ 1.800), Danny Rand Traje de conferência de imprensa (US $ 600 a US $ 800), Lança de Madame Gao (US $ 1.000 a US $ 1.500) e o punho de ferro Light Up VFX, que vai de US $ 1.500 a US $ 2.500.

Para licitar, você precisará se registrar aqui.

O leilão vai ocorrer entre 12 e 13 de agosto.

professora de História, mãe em tempo integral e amante de tudo que envolve super heróis, desde chaveiros até filosofia! Fã incondicional da Mulher Maravilha e Sandman, mesmo sendo DcNauta criou um filho Marvete.

Advertisement
Comments

séries

Aquaman ganha série animada na HBO Max

Na turnê de imprensa da Television Critics Association de 2020 na quarta-feira, o novo serviço de streaming da WarnerMedia.

Edi

Published

on

By

Chegou a hora de voltar ao mundo do Aquaman .

Na turnê de imprensa da Television Critics Association de 2020 na quarta-feira, o novo serviço de streaming da WarnerMedia, HBO Max, anunciou que exibiu uma série animada intitulada Aquaman: King of Atlantis.

A minissérie de três partes será produzida por James Wan , o homem por trás do sucesso de 2018, através de sua empresa de produção Atomic Monster, e baseado no clássico personagem da DC Comics criado por Mort Weisinger e Paul Norris.

Cada um dos episódios independentes terá seu próprio enredo após as aventuras de Aquaman como protetor das profundezas. 

Começando com o primeiro dia de Aquaman no cargo de rei da Atlântida, “ele tem muito o que fazer. Felizmente, ele tem seus dois conselheiros reais para apoiá-lo – Vulko, o estudioso, e Mera, a princesa guerreira que controla a água. Entre lidar com moradores inescrupulosos da superfície, males mais antigos além do tempo e seu próprio meio-irmão que quer derrubá-lo, Aquaman terá que enfrentar o desafio e provar a seus súditos e a si mesmo que ele é o homem certo para o tridente!

Ainda não há informações sobre quem dublará o super-herói aquático titular interpretado por Jason Momoa no universo cinematográfico.

Continue Reading

séries

Game of Thrones | Spinoff ‘House of the Dragon’ deve estrear em 2022

O aguardado spin-off de “Game of Thrones”, a série, “House of the Dragon” deve estrear em 2022, disse o chefe de programação da HBO.

Edi

Published

on

By

O aguardado spin-off de “Game of Thrones”, a série, “House of the Dragon” deve estrear em 2022, disse o chefe de programação da HBO Casey Bloys à Variety na Television Critics Assn.

Ele não foi capaz de restringir uma data de estreia mais precisa neste estágio de desenvolvimento. Nenhuma data de produção foi determinada ainda.

“Eles estão na sala, descobrindo a história agora”, disse Bloys. “Meu palpite é que vamos vê-lo no ar em 22”.

Quanto ao piloto sem título de ” Game of Thrones “, estrelado por Naomi Watts, que a HBO cancelou, a causa da morte foi caracterizada como nada singular.

“Pilotos – às vezes eles se reúnem, às vezes não”, disse Bloys. “E eu diria que esse foi o caso aqui. Não há nada que eu aponte e diga ‘Oh, esse foi o problema’. ”

Ele acrescentou que Jane Goldman, que co-criou o projeto com George RR Martin, assumiu o desafio de construir o mundo “lindamente”.

Continue Reading

cinema

Monstro do Pântano e Shazam estreiam na HBO e HBO GO

Com estreia nos dias 17 e 18 de janeiro, respectivamente, títulos ampliam o catálogo do canal e oferecem o melhor do conteúdo DC para os assinantes

Edi

Published

on

By

A partir desta semana, o catálogo da HBO passa a contar com novos conteúdos exclusivos do universo DC. Estreia na sexta-feira, 17 de janeiro, às 22h a minissérie MONSTRO DO PÂNTANO e no sábado, 18 de janeiro, às 22h o sucesso dos cinemas SHAZAM! na HBO e na HBO GO. Completando a programação, os assinantes do canal também vão poder conferir uma maratona da série WATCHMEN na HBO SIGNATURE a partir das 11h30 de domingo (19). 

Baseada no personagem da DC criado por Len Wein, a minissérie MONSTRO DO PÂNTANO gira em torno da Dra. Abby Arcane e da sua investigação do que parece ser um vírus mortal encubado no pântano de um pequeno povoado da Louisiana. Mas logo fica claro que esse lugar guarda segredos ainda mais apavorantes. Quando uma criatura misteriosa – um monstro com força superior, capaz de controlar as plantas – emerge do pântano turvo, a Dra. Arcane fica diante dos pesadelos de um mundo em que todos correm perigo. 

Remetendo-se aos quadrinhos sem deixar de lado a essência que caracteriza o icônico e sombrio personagem, James Wan (‘Jogos Mortais’, ‘Invocação do Mal’ e ‘Aquaman’) foi o escolhido para adaptar MONSTRO DO PÂNTANO em uma história cheia de guinadas inesperadas, levada a um novo formato e narrada na atualidade. 

Protagonizada por Crystal Reed (‘Gotham’, ‘Teen Wolf’) como a Dra. Abby Arcane, o elenco de MONSTRO DO PÂNTANO ainda conta com Virginia Madsen, Andy Bean, Henderson Wade, Derek Mears, Maria Sten , JerylPrescott, Jennifer Beals e Will Patton. A minissérie tem também a participação especial de Kevin Durand como o brilhante biogenético Jason Woodrue. 

Com roteiro de Mark Verheiden e Doris Egan e dirigida por Len Wiseman, MONSTRO DO PÂNTANO é produzida pela Atomic Monster em associação com a Warner Bros. Television. Os produtores executivos são James Wan, Mark Verheiden (‘Battlestar Galactica’, ‘Heroes’, ‘Constantine’), Gary Dauberman (‘It’, ‘Annabelle’), Michael Clear (‘A Freira’, ‘Annabelle: A Criação do Mal’) e Len Wiseman (‘Lucifer’, ‘Sleepy Hollow’, ‘Anjos da Noite – Underworld’). 

Não perca também a estreia de SHAZAM! sábado, 18 de janeiro, às 22h, e reviva as emoções da história de Damon Lindelof com a maratona de WATCHMEN no domingo, 19 de janeiro, a partir das 11h30 no canal HBO SIGNATURE

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido