Connect with us

HQs

Marvel está preparando a morte de um dos Guardiões da Galáxia

Published

on

LOJA DC 4

Um teaser foi enviado hoje pela Marvel indicando que um dos Guardiões da Galáxia vai morrer de verdade. O teaser #1 do Infinity Wars: Fallen Guardian (Guerras Infinitas: Guardião caído) ameaça que “alguém cairá” na edição.

Este teaser apareceu em um momento bem fortuno, já que a Marvel afirmou o relançamento a HQ Guardiões da Galáxia. Como já mostramos em matérias anteriores, veremos um grande grupo participando dos Guardiões. Uma fusão de mais de 40 personagens que fizeram ou não parte ao longo dos anos.

 

A partir deste ponto haverá spoilers sobre a HQ Infinity Wars

 

O Infinity Wars transformou a Gamora na próxima grande vilã cósmica da Marvel, que chegou a ponto de matar (ninguém mais, ninguém menos que) o Senhor das Estrelas. Por sorte, a morte de Peter Quill foi desfeita pelo o Doutor Estranho e o seu Olho de Agamotto  (Jóia do Tempo).

O principal personagem com maior probabilidade de se livrar é Gamora, cujo caminho sangrento e vilão só pode realmente acabar mal. Seria uma grande surpresa (e uma grande confusão) se a Marvel matasse novamente o Senhor das Estrelas, já que o mataram anteriormente e voltaram com o personagem em seguida. Tanto Drax quanto Groot possuem poderosas qualidades regenerativas, o que os torna improváveis ​​- mas não impossíveis – candidatos. E o Rocket é um dos favoritos dos fãs, o que nos deixa sem poder deduzir ao certo quem morrerá.

O lançamento está marcado para Dezembro deste ano nos Estados Unidos.

Regina Vieira on Instagram
Regina Vieira
Biomédica que calhou de ser editora e redatora da área de HQs do CDL.
Comments