infinity gauntlet mcu min

Marvel está prestes a revelar um novo portador das Joias do Infinito

A obra que trará tal acontecimento, será lançada em novembro deste ano nos EUA.

Giant-Size Black Cat: Infinity Score do escritor Jed MacKay e do artista C.F. Villa concluirá o crossover Marvel’s Infinite Destinies (‘Marvel Destinos Infinitos’, em tradução livre) focado nos anfitriões das Joias do Infinito.

Destaca-se que os títulos relacionados a Infinite Destinies lançados até o momento, mostraram vários heróis perseguindo as Joias do Infinito a fim de garantir que elas não caíssem em mãos erradas. Já em “Infinity Score” o leitor deve se preparar para as enormes repercussões que a Gata Negra deixará em todo o Universo Marvel.

“”Um último trabalho.” É uma frase poderosa. Às vezes é assim que as histórias de crime começam, e às vezes é assim que elas terminam. Neste caso, é o último. Mas não tenha medo, estamos enviando Felicia e sua equipe em grande estilo com Giant-Size Black Cat: Infinity Score #1, que será o final com 30 páginas para o arco Infinity Score, onde vemos Felicia fazer o seu roubo final, onde os riscos são altos e as apostas são ainda maiores”, disse MacKay.

Ele ainda acrescentou: “Gata Negra tem sido um presente. Nos dois anos e meio, mais ou menos, desde que começamos este livro, Felicia Hardy passou de uma personagem que eu estava passando por conhecer para a minha favorita, e no decorrer desse tempo eu tive o privilégio de trabalhar com alguns dos melhores artistas, coloristas e letristas no negócio. Para um livro que não tínhamos certeza se iria passar da #5, teremos feito 25 edições no total o qual levamos Felicia por todo o Universo Marvel. É um livro que vou sentir falta, mas mostramos ao mundo que a Gata Negra pode andar com qualquer um e merece seu lugar na mesa!”

GSBLACKCATIS2021001 cov

Giant-Size Black Cat: Infinity Score #1 chegará às lojas dos EUA em 24 de novembro.

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share