Desde o início da nova narrativa de Falcão & Soldado Invernal, Sam Wilson e Bucky Barnes têm enfrentado a ameaça do retorno da Hidra. Tudo começou quando os colegas de Bucky na O.F.U. foram assassinados de forma bárbara por um novo recruta da Hidra conhecido como “Natural”. Ainda que trabalhasse para a organização, o vilão estranhamente idolatrava o Capitão América, e acabou informando aos heróis que o poder da entidade estava para ser decidido entre uma disputa de Barão Zemo e Veronica Eden.
Atenção: os parágrafos a seguir contêm spoilers.
Agora, na recém-edição #5 dos quadrinhos, Veronica e Zemo finalmente se encontram, enquanto Sam e Bucky iniciam uma nova luta com o “Natural”. Enquanto os heróis lutam dentro de uma lanchonete de estrada, o confronto pela liderança da Hidra é decidida do lado de fora, com o Barão e seus capangas atacando Eden, que mostra ter uma carta na manga, quando alguns bandidos se voltam contra os outros, na esperança de ela sair vitoriosa como a nova Hidra Suprema.
Entretanto, a briga é interrompida por Sam, Bucky, e o Natural, que estavam dentro da lanchonete. O trio sai pela janela e quando se levantam todos ficam sem entender o que ocorreria depois dessa “entrada”, uma vez que os soldados da Hidra não sabem mais em quem atirar e/ou seguir. Há um impasse no ar, até que Falcão chega à conclusão lógica de que não importa o vencedor, os bandidos da organização atirarão nos remanescentes.
A grande surpresa do empecilho a ser resolvido, fica quando todos os cincos, heróis e vilões, resolvem se unir em uma divertida cena contra um inimigo em comum: a Hidra. Como resultado, eles formam um grupo temível de combatentes que facilmente derrubam todos os soldados, mostrando que até o pior dos inimigos pode encontrar algum ponto em comum. Claro, que tal momento só existe porque Zemo e Veronica estão lutando pelo controle da entidade vila, mas não podemos negar que é engraçado vê-los irem contra seus próprios subordinados.
A batalha entre os improváveis aliados e os capangas da Hidra não dura muito, pois eles são facilmente derrubados. Infelizmente, após o término da luta, não demora para que eles se voltem um contra o outro, acarretando na prisão de Veronica, a queda de Natural e a fuga de Zemo, o que o garante como o novo líder da organização vilã.