Connect with us

cinema

Marvel Fase 3: Um curso intensivo

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Marvel anunciou toda a leva de novas propriedades que estará trabalhando ao longo dos próximos cinco anos. Achamos que poderia ser útil um curso intensivo sobre cada personagem.

Afinal, a maioria desses personagens não são realmente nomes conhecidos como “Hulk” ou “Thor”. Eles são ligeiramente propriedades menos conhecidas (pelo menos para o público) que evocavam um monte de “Hein?”

“Quem ou o que são os Inumanos?” “Espere, eu pensei que o Capitão Marvel era um homem… e um personagem da DC Comics!” “Ragnarok é uma pessoa ou um evento?” Prepare-se para ter todas estas perguntas respondidas (e tantos mais) em nosso curso intensivo sobre a Marvel do próximo (e extremamente demorado) Fase 3!

‘Capitão América: Guerra Civil’

Capitão América: Guerra Civil

Os rumores sobre o potencial deste filme Guerra Civil enredo têm voado desde que foi noticiado que Robert Downey Jr. se juntou ao elenco de Capitão América 3 . Por quê? Bem, nos quadrinhos, Guerra Civil foi um evento gigante que se estendeu por todo o universo Marvel. Ele twm suas próprias histórias em quadrinhos específicas, porém todo o universo Marvel sentiu seu efeito.

Basicamente, o público em geral quer que super-heróis sejam responsabilizados por suas ações pôr em perigo vidas. Assim, o governo passa a querer registrar cada super-herói. Sentindo-se culpado de erros e decisões do passado, Tony Stark se alia com o governo. Steve Rogers acredita que o registro está errado e põe em perigo heróis, portanto, opondo-se ao registo. A partir daí, todos os super-heróis ficam divididos e começam a lutar entre si. No final, o lado de Rogers perde porque ele se recusa a ter mais destruição e derramamento de sangue. Ele acabou assassinado por Crossbones (Rumlow em The Winter Soldier).

(Enquanto temos nossas teorias sobre como Guerra Civil vai jogar ser, esperamos que não venha acabar com o assassinato do Capitão América.

“Doutor Estranho”

Doutor Estranho

Doutor Stephen Strange (lembra, ele  foi mencionado pelo Agente Sitwell em The Winter Soldier ) é um neurocirurgião super brilhante, mas egoísta que realmente só se preocupa com si mesmo e dinheiro. Em outras palavras, ele é como uma versão extrema de Tony Stark. Enfim, um acidente de carro o deixa com as mãos trêmulas para que ele não seja capaz de realizar cirurgias. Ele procura em todos os lugares uma cura para o seu problema e vai até um curandeiro no Himalaia. O curandeiro, também conhecido como The Ancient One, não pode ajudar com sua fragilidade, mas ele ensina os caminhos das artes místicas.

No universo dos quadrinhos, Doutor Estranho é considerado como protetor da Terra contra todas as ameaças mágicas e místicas.

‘Guardiões da Galáxia 2’

Guardiões da Galáxia 2

Yeahhhhh nós não sabemos muito. Nós nem sequer temos um título secundário (ou saber se mesmo vai haver um). Tudo o que temos é a arte do título do anúncio e James Gunn que está atualmente trabalhando no roteiro.

“Thor: Ragnarok”

Thor: Ragnarok

Ok, então “Ragnarok” pode ser uma de duas coisas. A primeira opção é que Ragnarok está se referindo a uma pessoa real. Ou, bem, mais ou menos. Nos quadrinhos, Ragnarok é um clone cyborg de Thor. Não, realmente. Ele é. Na Guerra Civil enredo, Thor vai MIA e é dado como morto. Então, porque ele precisa de mão de obra extra, Tony tem um dos cabelos de Thor e cria um clone cyborg do deus. O clone é aparentemente morto na Guerra Civil  por seu próprio martelo, ma ele mais tarde, desperta pensando que ele é o verdadeiro Thor ( Tony Stark sempre fazendo merda). Ele, então, é claro, confronta o verdadeiro Thor (que de fato, ainda estar vivo) e perde.

Tendo o título do filme “Ragnarok” também pode se referir a um evento que traz destruição do mundo e a morte de todos os deuses nórdicos. Assim, seria muito similar aos filmes do Thor anteriores, o que com a destruição do mundo e de todos. Na mitologia Ragnarok não é de todo ruim. Depois que o mundo está submerso completamente por água, ele se levanta e começa a renascer. Diz-se que tanto o sobreviventes e os deuses retornam e se reúnem e que duas pessoas vão repovoar o mundo. Enquanto isso soa como uma coisa boa, não podemos ver Thor aceitar Ragnarok e sua morte iminente (junto com a morte de seus amigos, sua namorada, e seu povo).

“Pantera Negra”

Black Panther

Em primeiro lugar, Pantera Negra (cujo apelido é T’Challa) foi o primeiro super-herói negro a ser destaque em quadrinhos americanos, que fez dele um negócio muito grande. (Curiosidade: Seu nome, na verdade, veio antes do nome do Partido dos Panteras Negras) De qualquer forma, o personagem é um nativo da tribo Pantera em Wakanda, um país Africano. O nome “Pantera Negro” foi dado a ele porque ele era o chefe da tribo (um papel que foi passado para ele). Como os outros chefes que o antecederam, Pantera Negra se esforçou para manter Wakanda escondida do mundo exterior, de modo a manter longe os forasteiros que queriam roubar vibranium (, um mineral extremamente raro de absorção de vibrações que compõe o escudo do Capitão América) do chão.

Pantera Negra é impulsionado pelo desejo de se vingar da morte de seu pai. Seu pai foi morto por um aventureiro chamado Ulysses Klaw (que se torna o principal antagonista de Pantera Negra), quando ele era criança. Klaw mais tarde torna-se um supervilão composto de som. Pantera Negra viaja entre Wakanda e New York, protege as pessoas por onde passa.

“Capitão Marvel”

Capitão Marvel

Podemos apenas dizer o quão incrivelmente estamos felives sobre ter Carol Danvers participando do Universo Marvel?! Falando sério! Não só estamos começando finalmente o nosso primeiro filme de super-heróis do sexo feminino, mas também estamos adicionando um herói fantástico na mistura dos Vingadores.

Carol Danvers, também conhecido como Capitão Marvel, foi introduzido pela primeira vez no universo Marvel como um membro da Força Aérea dos EUA. Mais tarde, ela se torna Ms. Marvel e ganha superpoderes porque seu DNA se mistura com o DNA Kree (Ronan, o Acusador). Em julho de 2012, Carole Danvers assumiu o manto de ser o sétimo Capitão Marvel. O primeiro Capitão Marvel (ou, Mar-Vell como ele é chamado) foi um capitão da Kree, milícia imperial. Ele então tornou-se protetor da Terra, como fizeram seus sucessores.

Quando as pessoas pensam do Capitão Marvel, eles costumam pensar no, Capitão Mar-Vell, ou da DC Capitão Marvel (que depois se tornou Shazam porque um herói DC não poderia ter Marvel em seu nome). Em entre ser Ms. Marvel e Capitão Marvel, Danvers também era conhecido como “Binário” por um tempo (mas essa história não vai entrar aqui porque lida com os X-Men).

Carol ou Capitão Marvel é praticamente uma besta. Ela tem força sobre-humana e resistência, bem como a capacidade de explosão de energia radiante de seus dedos. Além disso, ela pode voar a uma velocidade de seis vezes a velocidade do som. Six. Fora esses super poderes, Danvers é uma talentosa piloto, artilheira, lutador corpo-a-lado, e espiã. A mulher pode fazer tudo.

‘Cruel’

Os Inumanos

Inumanos são uma raça de super-humanos, criada pelo Kree como uma experiência. Eles são um ramo da raça humana, feita por splicing DNA dos Eternos (uma raça criada pelos Celestiais aka knowhere em Guardiões da Galáxia).

Enquanto eles têm habilidades e qualidades que naturalmente superiores às dos seres humanos, eles também podem ganhar superpoderes através do que é chamado de Terrigen Mist. Alguns Inumanos não se expoem à névoa, porque às vezes os resultados poderiam ser mais prejudicial do que benéfico. Os Inumanos geralmente se refere ao Desumanos, um grupo de super-humanos que atuam como defensores de sua espécie. Como todas as famílias, Os Inumanos tem seus problemas. Houve cruzamentos entre os Inumanos, os Vingadores e Quarteto Fantástico no passado.

“Avengers: Infinito War ‘

Os Vingadores: Guerra Infinito

Ah, sim. A Guerra do Infinito. Nós estivemos neste caminho praticamente desde Thor quando aprendemos sobre o Tesseract na cena pós-créditos. Essencialmente, há este grande vilão chamado Thanos, que tem vindo a tentar recolher todas as pedras do Infinito (que são essas forças extremamente poderosas de energia que levam formas tangíveis) de modo a ser o ser mais poderoso do universo. Isso sem mencionar que Thanos está completamente obcecado com a morte? Então, você pode imaginar o quanto os Vingadores não querem que isso aconteça.

Então, isso é um pouco mais complicado de explicar do que se poderia pensar, então vamos voltar um pouco. Nos quadrinhos, Infinity Gauntlet precedida Guerra Infinito . Em Gauntlet , Thanos apaga metade do universo com a Infinity Gauntlet, a fim de impressionar a personificação da Morte. Ele então é derrotado pelos Vingadores.

Pelo que entendemos, Guerra do Infinito foi um evento de seis edição especial onde um personagem chamado Adam Warlock começa a Infinity Gauntlet (que abriga todas as pedras) e se livrar de ambos, as boas e ruins partes de si mesmo, tornando-o um ser completamente lógico quem é digno de usar o Gauntlet. Mas, Warlock é forçado a desistir do Gauntlet. Ao mesmo tempo, o Mago (a parte má de Warlock) inicia a coleta das Pedras e criando clones de todos os super-heróis do universo para que ele possa governar todo ele. Por alguma razão, Thanos muda de lado para se tornar uma espécie de protetor do Gauntlet e das pedras, lutando contra Magus.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments