Connect with us

HQs

Marvel | Filha de Jessica Jones fica com a pele ROXA

Avatar

Published

on

Jessica Jones #3 veio para deixar os fãs um pouco confusos sobre o quão Killgrave ainda impacta na vida da personagem. A HQ foi escrita por Kelly Thompson e contém artes de Mattia De Lulis.

A sinopse dessa terceira edição já deixa um mistério no ar: “…Desde que Jessica Jones e Luke Cage se casaram, não houve nada que eles não pudessem lidar juntos. Mas isso está prestes a mudar…”

 

Há spoilers sobre Jessica Jones #3 a partir desse ponto

 

Nessa edição, Dani, filha de Jessica Jones com Luke Cage, começa a passar por uma transformação. A pele dela fica roxa.

Essa série terá uma pequena parada para o lançamento da HQ Jessica Jones: Purple Daughter (Filha Roxa), onde saberemos sobre o porquê Dani Cage mudou de cor e se isso poderá ser revertido. Essa HQ fará parte da MDO (Marvel Digital Online), sendo uma edição, até então, sem versão física. Essa história vai ser separada em três partes e contará com a mesma equipe de Jessica Jones #3.

Sinopse da HQ Purple Daughter: “Quando sua filha chega em casa com a pele roxa, Jessica Jones é forçada a questionar tudo o que ela achava que sabia sobre seu tempo com o Killgrave e sobre seu casamento com Luke Cage. Enquanto Jessica se aprofunda mais do que nunca na escuridão do centro de sua vida, será que ela encontrará alívio ou apenas um outro pesadelo?”

Em uma entrevista com Newsarama, Thompson comenta que “este é obviamente um dos maiores medos de Jessica.”, porém não deixa nada escapar sobre como será o envolvimento do Killgrave nessa história. “Jessica tem que descobrir o que está acontecendo com a Dani e tentar pará-lo, se puder. Mas não estou exagerando quando o chamo de seu caso mais pessoal e devastador.”

Quando perguntada sobre onde Luke estará enquanto tudo isso acontece, a escritora dispara: “Luke desempenha uma parte muito mais integrante neste arco do que o último, como isso é obviamente pessoal para ele também. Mas ainda é a história de Jessica.”

A escritora encerra dando uma dica de quem aparecerá nessa trama: “Temos algumas ótimas estrelas convidadas, incluindo Carol Danvers e Kara Killgrave, que manterão as coisas interessantes.”

Jessica Jones #3 já está a vendas e a HQ Jessica Jones: Purple Daughter está marcada para lançamento no dia 16 de Janeiro de 2019. Nenhuma das duas HQs tem data de lançamento para tradução PT-BR.

Advertisement
Comments

HQs

Bolsonaro aparece em nova HQ do Batman

Avatar

Published

on

Nova HQ do Batman, de Frank Miller e Rafael Grampá, lançou hoje mesmo nas lojas norte-americanas e foi o suficiente para mexer com a internet. O motivo é que o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, aparece.

Em Dark Knight Returns: The Golden Child (ou Cavaleiro das Trevas Ressurge: A Criança de Ouro), Gotham está passando por um momento com grandes manifestações contra o Trump acontecendo, o que repercutiu na mídia.

Quando mostrados as notícias dos acontecimentos, um “tweet” do Bolsonaro (ou melhor, JM. Bozo) aparece com a seguinte frase: “Se dependesse de mim, todo cidadão teria uma arma em casa”.

O enredo conta com a Batwoman, que conduz manifestações contra o Coringa, que está fazendo campanha para a reeleição do Governador (também conhecido como Donald Trump).

Não é a primeira vez que o Brasil é citado, de alguma forma, nas HQs dos heróis. Em X-Men, o Brasil está assinalado como um dos países que estavam caçando ativamente os mutantes. Entretanto, até o momento, o atual presidente não expôs nenhuma reação sobre a notícia.

Continue Reading

HQs

Tom King sugere que colaboradores ganhem título de criadores

Avatar

Published

on

Tom King, famoso escritor do Batman, publicou em seu Twitter dizendo acreditar que o título de criador deveria ir além de Bob Kane e Bill Finger e incluir os artistas que ajudaram a definir o personagem.

Nesta Bat-Semana, A TNT estava incentivando opinião controversas que o público tem sobre o Batman. Nesse meio tempo, o escritor nomeou Denny O’Neil, Neal Adams, Steve Englehart, Marshall Rogers e Frank Miller como os cinco artistas que ele acrescentaria aos criadores do Batman.

O’Neil/Adams, Englehart/Rogers e Frank Miller deveriam ser creditados como criadores do Batman. Neste momento, suas contribuições em quem é o Batman são igual ou até ultrapassam Kane/Finger.

No início dos anos 70, Denny O’Neil e Neal Adams trabalharam juntos em várias histórias do Batman. Foi durante esse período, que foi tomada a decisão de trazer uma abordagem mais sombria; o que estava faltando no personagem desde a série de TV Batman dos anos 1960.

A versão de Adams do traje, com a capa longa e as barbatanas em suas luvas, tornou-se o design definitivo de Batman pelas próximas décadas.

A participação de Steve Englehart e Marshall Rogers foi -até então- breve, mas o que era o adeus de Englehart aos quadrinhos, se tornou uma história que influenciou o filme do Batman de 1989 .

O Cavaleiro das Trevas Ressurge de Frank Miller foi um enorme sucesso em 1986 e se tornou uma influência sobre todas as histórias posteriores do Batman, incluindo na trilogia de Nolan.

Imagem relacionada

O Batman Ano Um , do Miller e do artista David Mazzuchelli, reiniciou o personagem pós-crise em Terras Infinitas.

Continue Reading

HQs

Prévia de Doomsday Clock #12 é revelada

Avatar

Published

on

DC Comics publicou tweets mostrando a prévia da última edição de Doomsday Clock, com arte de Gary Frank e Brad Anderson.

No primeiro tweet vemos a volta do Rorschach – presumivelmente Reggie Long, o segundo Rorschach – que foi visto na última edição escapando do Arkham Asylum.

No segundo mostra o Batman descendo dos céus com, parece ser, o Batplane.

E o terceiro tweet já temos o Superman e o Doutor Manhattan se encontrando.

Esperado confronto entre Superman e Dr. Manhattan
Capa da última edição

Doomsday Clock #12 estará à venda em 18 de dezembro nas lojas nos Estados Unidos. Até o momento desta matéria, não há datas para publicação no Brasil.


Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido