Connect with us

HQs

Marvel | Filha de Jessica Jones fica com a pele ROXA

Avatar

Published

on

Jessica Jones #3 veio para deixar os fãs um pouco confusos sobre o quão Killgrave ainda impacta na vida da personagem. A HQ foi escrita por Kelly Thompson e contém artes de Mattia De Lulis.

A sinopse dessa terceira edição já deixa um mistério no ar: “…Desde que Jessica Jones e Luke Cage se casaram, não houve nada que eles não pudessem lidar juntos. Mas isso está prestes a mudar…”

 

Há spoilers sobre Jessica Jones #3 a partir desse ponto

 

Nessa edição, Dani, filha de Jessica Jones com Luke Cage, começa a passar por uma transformação. A pele dela fica roxa.

Essa série terá uma pequena parada para o lançamento da HQ Jessica Jones: Purple Daughter (Filha Roxa), onde saberemos sobre o porquê Dani Cage mudou de cor e se isso poderá ser revertido. Essa HQ fará parte da MDO (Marvel Digital Online), sendo uma edição, até então, sem versão física. Essa história vai ser separada em três partes e contará com a mesma equipe de Jessica Jones #3.

Sinopse da HQ Purple Daughter: “Quando sua filha chega em casa com a pele roxa, Jessica Jones é forçada a questionar tudo o que ela achava que sabia sobre seu tempo com o Killgrave e sobre seu casamento com Luke Cage. Enquanto Jessica se aprofunda mais do que nunca na escuridão do centro de sua vida, será que ela encontrará alívio ou apenas um outro pesadelo?”

Em uma entrevista com Newsarama, Thompson comenta que “este é obviamente um dos maiores medos de Jessica.”, porém não deixa nada escapar sobre como será o envolvimento do Killgrave nessa história. “Jessica tem que descobrir o que está acontecendo com a Dani e tentar pará-lo, se puder. Mas não estou exagerando quando o chamo de seu caso mais pessoal e devastador.”

Quando perguntada sobre onde Luke estará enquanto tudo isso acontece, a escritora dispara: “Luke desempenha uma parte muito mais integrante neste arco do que o último, como isso é obviamente pessoal para ele também. Mas ainda é a história de Jessica.”

A escritora encerra dando uma dica de quem aparecerá nessa trama: “Temos algumas ótimas estrelas convidadas, incluindo Carol Danvers e Kara Killgrave, que manterão as coisas interessantes.”

Jessica Jones #3 já está a vendas e a HQ Jessica Jones: Purple Daughter está marcada para lançamento no dia 16 de Janeiro de 2019. Nenhuma das duas HQs tem data de lançamento para tradução PT-BR.

Comments