A nova promessa da Marvel Entertainment, Marvel Legacy, recebeu um golpe antes da sua estréia em setembro, com um número crescente de varejistas dizendo aos clientes que não estarão oferecendo as próximas edições da série.
O relançamento de Legacy começa em setembro com a Marvel Legacy No. 1, e rola em linha ao longo dos meses subsequentes, com 53 séries diferentes sendo renumeradas ou lançando novos argumentos à medida que adotam a marca. A primeira edição do Legacy virá em uma variedade de edições, incluindo uma com uma capa especial, em uma arte que remonta a Marvel e seu grande passado.
Tradicionalmente, essas capas lenticulares, que foram usadas repetidamente pelos principais concorrentes da Marvel, como a DC nos últimos anos, são grandes em vendas. Os fãs geralmente respondem fortemente à novidade
Aqui está uma olhada em uma das capas especiais, que muda dependendo do ângulo em que você está segurando.
O problema é que a Marvel anunciou um número mínimo específico de pedidos que os varejistas devem fazer para poder mandar as capas lenticulares. É um pouco complicado, então usaremos um exemplo simples.
Você dirige uma loja
Devido a grandes queixas desta regra agora imposta, a Marvel abaixou o pedido para 100%, mas ainda assim é difícil para muitos varejistas baterem os pedidos.
À medida que se aproxima do período de pedidos das edições lenticulares do Legacy , mais e mais varejistas afirmam publicamente que não estarão oferecendo as capas em uma tentativa de se posicionar contra os termos da Marvel.